Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pagamento Digital não exibe o meu tipo de Frete! 

v_shape
Jr. Member

Total Posts:  16

Olá
Estou com o seguinte problema: Quando entro no Pagamento Digital e vou em Transações e clico em “Ver”, O campo “Tipo de Frete” fica vazio. Já quando vou no Backend o magento, em Vendas>Pedidos e seleciono um, aparece o Tipo de Frete escolhido.
Segundo o pessoal do Pagamento digital, o problema é o seguinte:

Analisando o log de sua transação 7189535 conforme a imagem em anexo, não recebemos o input “tipo_frete” que é responsável por informar ao nosso sistema a forma de envio de seu produto, onde como este não foi informado, não conseguimos exibir a forma de envio selecionada pelo cliente, apenas o valor do frete, segundo o POST que nos enviaram.

Acione o desenvolvedor de seu site, que inclua o input tipo_frete em seu domínio na página de finalização de compras antes de postar ao Pagamento Digital, que irá visualizar no link Ver de suas transações a forma de envio corretamente, segundo instruções do link:

https://www.pagamentodigital.com.br/site/Integracao/CodigosIntegracao

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

O problema é que eu não sei onde localizar este input. Alguém poderia me ensinar como fazer este procedimento?
Obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top