Magento Forum

Ai kum katanu!!!! 

kAnAnA
Jr. Member

Total Posts:  16

Bem malta não está fácil isto !!!
Estupidamente começou-me a dar este erro no backoffice ( Sistema -> Web Services -> Api User ou Api Rule):

Recoverable ErrorArgument 1 passed to Mage_Adminhtml_Controller_Action::_addContent() must be an instance of Mage_Core_Block_Abstractboolean givencalled in /public_html/app/code/core/Mage/Adminhtml/controllers/Api/UserController.php on line 43 and defined  in /public_html/app/code/core/Mage/Adminhtml/Controller/Action.php on line 89
Trace
:
#0 /public_html/app/code/core/Mage/Adminhtml/Controller/Action.php(89): mageCoreErrorHandler(4096, 'Argument 1 pass...', '/pub...', 89, Array)
#1 /public_html/app/code/core/Mage/Adminhtml/controllers/Api/UserController.php(43): Mage_Adminhtml_Controller_Action->_addContent(false)
#2 /public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(349): Mage_Adminhtml_Api_UserController->indexAction()
#3 /public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Admin.php(143): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch('index')
#4 /public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(174): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Admin->match(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#5 /public_html/app/Mage.php(447): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch()
#6 /public_html/index.php(52): Mage::run()
#7 {main}

Já dei voltas e mais voltas .... já desinstalei contribuições que tinha instalado .... nada!!
Há por ai alguma alminha que já tenha passado por isto ou que tinha alguma dica milagrosa ??

P.S. Está a ser uma manha difícil ainda por cima depois dos tugas terem levado 6 ontem do brasil !!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

ainda está a ocorrer o erro?

Magento Community
Magento Community

kAnAnA
Jr. Member

Total Posts:  16

Sim já descobri o erro.
Não faço a mínima ideia como isto aconteceu mas a pasta app / code / core / Mage / Adminhtml / Block /API simplesmente desapareceu. Estava apagada...No minimo estranho ...
Para solucionar isto apenas fui à distribuição original do magento e copiei novamente a pasta API para o correspondente directório e tudo voltou a funcionar.

Alguem já fez o update para a versão 1.1.7 do magento através do magentoconnect ? É pacifico ou há problemas com os temas… eu tenho um tema baseado no modern mas todo kitado por mim .... mexi em focheiros .css .phtml etc

Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Porto, Portugal

Vou fazer uma actualização hoje depois digo-te

Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Porto, Portugal

kAnAnA,

Vê este link, tem informações de upgrade dos temas.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top