Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Cliente logado, frete ok no pagseguro, cliente novo, sem frete :(

rorteg
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá amigos, estou com a seguinte situação aqui na nossa loja:

- Magento 1.4.0.1 (Gostaria de atualizar mas fiquei preso nessa versão por não ter tido sucesso com o módulo do pagseguro).

- Noix para frete.

- Pagseguro Bruno Assaire.

Ao chegar nos passos finais para fechar o pedido, o cliente se cadastra normal (Tirei a opção de se cadastrar como visitante) , o valor do frete e do produto aparecem perfeitos, tudo normal, o problema quando é redirecionado para o pagseguro, não está sendo enviado o frete pra lá, somente o valor do produto.

Quando o cliente está logado, tudo ocorre normalmente, o frete vai também sem problemas para o pagseguro, o problema é somente ao se cadastrar como novo cliente mesmo.

Poderiam me ajudar?

Grato!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

rorteg
Jr. Member

Total Posts:  2

Bom gente, consegui resolver meu problema por aqui!!

No caso, sei que não é a maneira correta, pelo que entendi, teria que alterar algo no módulo do pagseguro, pois o mesmo só está pegando o valor do frete quando está puxando os dados do usuário direto do banco, quando é de uma sessão não funciona.

Mas fucei um pouco e não descobri onde poderia mexer, então resolvi verificar se o usuário está logado no indexAction do Onepage se não estiver logado coloquei um $this->_redirect("customer/account/login/"); ai fica legal.. pois ele só passa por ali estando logado!!!!

E não perdeu muito o foco da venda, pois depois desse redirect, quando a pessoa se cadastra ou se loga o magento a leva para o Onepage!!!

Mesmo assim, obrigado a todos da comunidade!

Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top