Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Abir opções ao selecionar frete

denisflosi
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá pessoal.

Estou precisando fazer o seguinte…
Temos duas opções de frete, via transportadora e retirar na loja.
Porém são 22 lojas, e gostaria de após o cliente selecionar a opção de retirar na loja, abrir de alguma forma (combo, option, etc) a lista de lojas para que ele escolha em qual delas vai retirar o produto.
Hoje tenho que ligar para todos os clientes e verificar em qual loja irão e também esta gerando bastante dúvidas.

Obrigado.
Abraços.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Para está funcionalidade, não há nada no Magento, pelo menos que eu lembre de ter visto, e que realize o que voce quer. No caso, voce terá que contratar alguem para fazer a extensão sob encomenda para voce, ou voce mesmo terá que desenvolver. Faz uma busca no Magento Connect, quem sabe voce pode achar alguma coisa por lá.
Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top