Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

GERENCIAMENTO DO ESTOQUE COM PROBLEMAS

croitor
Member

Total Posts:  45

Olá pessoal, estou com um problema, ate agora sem soluçao e sem muita informação nos foruns.

Tenho uma loja funcionando na versao 1.4.1.0 que esta com problema no gerenciamento do estoque.

Ja testei os 3 tipos de gerenciamento que o sistema permite, porem em nenhuma delas o produto entra como Esgotado automaticamente.

Os erros:

Se utilizo a configuraçao Default ( Rejeitar Pedido - Quando estoque Abaixo de 0) o sistema nao bloquei o pedido, deixando liberado a compra do produto que nao tem em estoque.

Entao decidi utilizar a opçao ( Nenhum pedido Rejeitado) desta maneira o produto tambem nao entra automaticamente como Esgotado, porem impede a compra do mesmo, quansdo voce tenta comprar logo aparece uma mensagem em vermelho informando que nao a em estoque o produto.

O que desejo é que o produto, como de prache, entre comno esgotado quando o estoque chegar a 0. Incrementei um arquivo para deixar informando a quantidade em esto ao lado do nome do produto, la voce consegue notar que estam Zero, porem nao esta como esgotado.

Alguem saberia resolver este problema?
em anexo tem um print da tela de configuracao do estoque. Lembrando que os produtos estao abilitados para serem gerenciados pelo sistema.

Muito obrigado pessoal

abraços

Image Attachments
Untitled-1.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

croitor
Member

Total Posts:  45

Nobody knows?

por favor se alguem puder ajudar fico agradecido...vi em outro forum que tem mais alguns usuarios com o mesmo problemas e sem resposta para tal.

hoje mesmo notei que o magento altera o status do produto para Esgotado, porem no frontend nao fica como esgotado.

Alguem sabe resolver ou tem alguma ideia que possa ajudar?

Magento Community
Magento Community

elsondinardo
Jr. Member

Total Posts:  6

Estou com o mesmo problema na versão 1.5.0.1

-Os produtos apesar de marcados como ESGOTADO continuam aparecendo na loja
-O Magento permite a venda, mesmo com estoque 0
-Aparece aviso no carrinho de que não há quantidade selecionada, mesmo assim permite a finalização da compra.

Magento Community
Magento Community

janlucassousa
Jr. Member

Total Posts:  4

Revivendo o tópico…

Bem galera, eu estou com o mesmo problema… Alguém pode dar um auxílio? Estou precisando desta correção o mais rápido possível, porque o cliente não para de solicitar.

Minhas configurações estão conforme a do nosso amigo aqui que abriu o tópico. Está configurado para quando a quantidade chegar a 0 ele setar automaticamente para ‘Esgotado’… Mas isto não está acontecendo.  E o pior não é só com um produto, são vários.

Obs: minha versão é a 1.4.2.0.

Eu vou ficar muito grato se me ajudarem…

Grato desde já.
God bless you!

Magento Community
Magento Community

Soel Luiz Venci Filho
Jr. Member

Total Posts:  4

Srs, estou com o mesmo problema, será que alguem consegue nos dar uma Luz… pois ja mexi em td e nada até agora....

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top