Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Disponibilidade de Produto

Adelmo
Jr. Member

Total Posts:  4

Bom dia.

Meu nome Adelmo e sou responsável pela criação de uma loja com o magento. Vi um passo à passo no fórum sobre como a disposniobilidade do produto, mas comigo não funcionou. No meu caso, meu diretor exige que seja colocado dois tipos de prazos para entrega: Provável e Garantido. Pois não temos a maioria dos produtos em estoque, sendo necessário, após confirmação do pagamento do cliente, comprar do fornecedor e enviar para o comprador.

Utilizo o magento 1.4.1.1 e desejo o exibir o prazo de entrega do produto nos seguintes termos, se possível:

Prazo Provável: Prazo dos correios.

Prazo Garantido: Prazo de Reposição(compra do fornecedor)+Prazo dos correios+1 dia(separar e embalar)

Segui o tutorial criando o atributo ESTOQUE, mas não funcionou. Disseram que teria que por datas. É no campo estoqe que é criado no cadastro do produto?

Por favor, me ajudem, pois tenho só até o dia 29 deste mês para pôr este site no ar.

Desde já agradeço a atenção.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Template fans
Guru

Total Posts:  446

Enviei-lhe uma mensagem pessoal.

Magento Community
Magento Community

afixgraf
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá conseguiu resolver esse assunto? por favor poste aqui!!!

Minha necessidade é semelhante:

Olá!

Estou procurando uma solução em Magento, seria interessante criar um artigo sobre isso, não vi em nenhum lugar e é essencial para uma loja!

Estou utilizando o módulo Pedro Teixeira dos Correios para Magento Community, perfeito para cálculo de valor e frete.

Vou tentar explicar minha necessidade brevemente:
Como vou trabalhar com alguns produtos que não são de pronta-entrega, porque são personalizados, eu preciso indicar o prazo dos correios + um prazo “X” ex: 30 dias, personalizando esse prazo para cada produto.

ex: Coletores: 30 dias para postar + dias de entrega dos correios (depende do local entrega)
Placas: 8 dias para postar + dias de entrega dos correios (depende do local entrega)

O local aonde isso é necessário exibir é no checkout (no carrinho e na finalização passo a passo).

Se quiser visualizar a loja: http://orlandooda.com.br/magento

Não sei nem como procurar o que preciso fazer… alguém já viu algum tutorial ou poderia me orientar aonde eu posso personalizar isso, ou como devo proceder para pelo menos buscar uma solução?

Alguém poderia oferecer essa customização? Se positivo, me envie um orçamento…

Muito Obrigada,

Andréa

Magento Community
Magento Community

afixgraf
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá! Conseguiu resolver? estou com um problema semelhante

Estou procurando uma solução em Magento, seria interessante criar um artigo sobre isso, não vi em nenhum lugar e é essencial para uma loja!

Estou utilizando o módulo Pedro Teixeira dos Correios para Magento Community, perfeito para cálculo de valor e frete.

Vou tentar explicar minha necessidade brevemente:
Como vou trabalhar com alguns produtos que não são de pronta-entrega, porque são personalizados, eu preciso indicar o prazo dos correios + um prazo “X” ex: 30 dias, personalizando esse prazo para cada produto.

ex: Coletores: 30 dias para postar + dias de entrega dos correios (depende do local entrega)
Placas: 8 dias para postar + dias de entrega dos correios (depende do local entrega)

O local aonde isso é necessário exibir é no checkout (no carrinho e na finalização passo a passo).

Se quiser visualizar a loja: http://orlandooda.com.br/magento

Não sei nem como procurar o que preciso fazer… alguém já viu algum tutorial ou poderia me orientar aonde eu posso personalizar isso, ou como devo proceder para pelo menos buscar uma solução?

Alguém poderia oferecer essa customização? Se positivo, me envie um orçamento…

Muito Obrigada,

Andréa

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Total Posts:  20

Andréa

Boa tarde!

Eu tenho um módulo que desenvolvi que pelo o que imagino te atende 100%, caso não acredito que com pouca customização te atenda perfeitamente.

Porém esse módulo trabalha em conjunto com o módulo do frete, que tenho também, mas não se preocupe pois meu módulo é de ótima qualidade, trabalha com os Correios on line e off line, com atualização automática da tabela off line dos Correios de preço e prazo.

Porém preciso saber alguns detalhes:

- Qual a versão do Magento ?
- Somente usa os Correios para frete ?
- Tem um ambiente de testes ? Caso não tenha seria problema montar um ou eu iria montar o mesmo ?

Por favor me envie uma mensagem privada com esses detalhes e seu e-mail para te passar um orçamento mais adequado.

Atenciosamente,

Thiago Tognoli

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top