Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo - Correios (Pedro Teixeira v.4..1.0) Novo Cálculo SEDEX - Peso Cúbico

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Fala Pessoal,

Os correios atualizaram a forma de cobrança do Sedex. Quando o peso do produto ultrapassa os 5 kgs, a forma de cobrança é tratada através do peso cúbico (altura, largura e comprimento). Isso já acontece com o PAC do módulo pedro teixeira… temos que implementar o sedex agora!

Alguém já tem alguma solução?!
Vou começar a adaptar o módulo para esse tipo de cálculo se alguém quiser ir ajudando eu agradeço!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Fala galera,

Obtive uma resposta do criador do módulo (Pedro Teixeira) e ele já está ciente desta mudança da parte dos correios! Na nova versão do módulo já vai ter essa correção de acordo com as palavras do Pedro. Ele só não lançou a nova versão por questões de falta de tempo. Como estou precisando muito dessa atualização, resolvi botar a mão na massa e tentar implementar essa questão na versão 4.1 do módulo correios.

Se alguém estiver afim de ajudar é só falar. Precisamos fazer uma chamada exclusiva para cálculo de SEDEX, e já para deixar atualizado, E-SEDEX também! Parece ser simples!!!

Quando tiver novidades eu volto aqui.
Desde já agradeço quem puder ajudar!!!

Magento Community
Magento Community

PedroTeixeira
Sr. Member

Total Posts:  136
Berlin, Germany

Pessoal,

Acabo de lançar a nova versão já com todas as alterações:

http://www.pteixeira.com.br/modulo-de-frete-para-magento-com-tracking-versao-4-2/

Abraço!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top