Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ajuda em Traduzir no Magento - Esta Ficando Complicado !!! 

webal
Jr. Member

Total Posts:  15

Eu tenho dois problemas de tradução. o primeiro tem haver com o email transacionais. No admin os templates já foram traduzidos o que me salvou de fazer 25 templates só que quando alguém recebe um dos emails a versão do Inglês aparece invés do Português. Como que eu ponho essa versão do admin para funcionar já que ela esta toda em Português ?

A segunda pergunta sobre tradução está relacionado com algumas palavras que não estão localizados na pasta pt_BR. São poucas mesmo assim elas aparecem. Por exemplo, quando vc esquece a senha tem um botão para enviar a senha para o seu email. Depois de clicar em enviar a senha, aparece um texto em verde dizendo A password has been sent. Eu preciso fazer essa tradução. Ja tentei a Tradução do INLINE so que nao deixa fazer, nem usando o firebug, e fiz buscas com essa palavras para ver aonde essa sentença estava sendo chamada. Encontrei a sentença num arquivo do en_US chamado Mage_XMLConnect.csv. Dai eu mudei a tradução no Inglês e mesmo assim não funcionou. Na pasta pt_BR não existe esse arquivo achei estranho isso. Enfim estou tentando tudo. Agradeço qualquer ajuda.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Baixe esta tradução que já vem com todos os templates por padrao em portugues do Brasil;

http://www.magentoforum.com.br/index.php?/forum/51-download-da-traducao-do-magento-16xx-portugues-brasileiro/

(necessário registro para fazer download)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top