-
- webal

-
Total Posts: 15
|
Eu tenho dois problemas de tradução. o primeiro tem haver com o email transacionais. No admin os templates já foram traduzidos o que me salvou de fazer 25 templates só que quando alguém recebe um dos emails a versão do Inglês aparece invés do Português. Como que eu ponho essa versão do admin para funcionar já que ela esta toda em Português ?
A segunda pergunta sobre tradução está relacionado com algumas palavras que não estão localizados na pasta pt_BR. São poucas mesmo assim elas aparecem. Por exemplo, quando vc esquece a senha tem um botão para enviar a senha para o seu email. Depois de clicar em enviar a senha, aparece um texto em verde dizendo A password has been sent. Eu preciso fazer essa tradução. Ja tentei a Tradução do INLINE so que nao deixa fazer, nem usando o firebug, e fiz buscas com essa palavras para ver aonde essa sentença estava sendo chamada. Encontrei a sentença num arquivo do en_US chamado Mage_XMLConnect.csv. Dai eu mudei a tradução no Inglês e mesmo assim não funcionou. Na pasta pt_BR não existe esse arquivo achei estranho isso. Enfim estou tentando tudo. Agradeço qualquer ajuda.
|