Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

A moeda selecionada () não é compatível com o Pagamento Digital

pdropi
Jr. Member

Total Posts:  5

Pessoal, quando uma compra é cancelada indevidamente no magento, é possível utilizar a opção de “recomprar”. Estou utilizando o módulo do pagamentodigital, porém, quando clico em recomprar algum produto, recebo o seguinte erro: “A moeda selecionada () não é compatível com o Pagamento Digital”.
Descobri onde está o erro (linha 88 do arquivo app\code\local\Indexa\PagamentoDigital\Model\Standard.php) porém, faço alterações no arquivo e nada acontece. Já atualizei o Cache do magento, reindexei o banco e nada.
alguém já teve esse problema? algum palpite?
Utilizo a versão 1.4.1.1, porém, acredito que o problema não seja na versão do magento, sim na versão v3 - 1.4.x do pagamentodigital que utilizo.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

aocon
Jr. Member

Total Posts:  9

tambem estou tendo o mesmo problema, entrei em contalto com o pagamento digital, pois o modulo foi feito por eles mesmos… e nada de resolver.. Eu estou utilizando Real Brasileiro, e mesmo assim aparece esse erro na recompra…

Magento Community
Magento Community

aocon
Jr. Member

Total Posts:  9

Eu estou utilizando a versão 1..6.2… o problema deve ser do modulo.. mas mesmo assim gostaria de saber se outras pessoas tem o mesmo problema…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top