Magento Forum

Módulo Pagseguro + Módulo Multifrete

LISES Publicidade
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal,

Estou configurando minha loja e corre tudo bem até o ponto de passar as informações para o Pagseguro.
Estou utilizando a ultima versão que a Visie disponibiliza no site do Pagseguro, e estou utilizando o Módulo Multifrete disponivel em http://www.magento.net.br/usando-a-extensao-multifrete.html para calcular meu frete.

O problema é: este módulo é minha unica forma de calculo de frete, já que entrego apenas para algumas regiões de São Paulo e com base na faixa de CEP. Enquanto estou no ambiente magento tudo funciona perfeito, o calculo sai como desejado, só que qdo parto para finalizar o processo e clico em finalizar sou redirecionado para o Pagseguro e é aqui que meu problema aparece, o Pagseguro me retorna o Erro 165, informando que o (Item_x) no caso o valor do frete não foi informado, já revirei o Google procurando uma solução mas sem nem ao menos chegar perto. Alguém tem alguma luz sobre o assunto, por favor?

Minha configuração no pagseguro é: Frete adicional com valor fixo: R$ 0,00
Pagina de retorno está configurada como a home do meu site.

Desde já obrigado a todos.

Francisco.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

LISES Publicidade
Jr. Member

Total Posts:  2

RESOLVIDO

Olá pessoal, problema resolvido o módulo que o Bruno disponibilizou aqui no magento connect já resolveu meu problema. Obrigado.

Vlw Bruno.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top