Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

regras para opções de frete - correios e frete gratis

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Olá Pessoal.
Apareceu um problema aqui e estou tendo bastante dificuldade pra resolver.

Sobre o gerenciamento dos módulos de frete, temos o modulo dos correios e o frete gratis. O problema é que tenho varios produtos que passam de 30 kilos, e varios que se o cliente comprar 2 ou 3 peças vão passar de 30 kilos.

O que eu preciso é que conseguir fazer o modulo do frete gratis do magento só apareça se o peso do carrinho der mais de 30 kilos. Mas se ativar ele fica pra todos os produtos. Pois até consigo que o do correio não apareça se ultrapassar os 30 kilos, mas dai fica sem opção de frete se eu não ativar o frete gratis.

Alguém tem idéia de como montar uma regra que funcione (pois do jeito que tentei não deu), pra fazer essa jogada.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Romeu Lopes
Jr. Member

Total Posts:  12
Sao Paulo - Brasil

Também estou querendo essa informação para usar quando a pessoa entrar com um cupom criado anteriormente por mim.

Magento Community
Magento Community

theogranero
Jr. Member

Total Posts:  5

Basta adicionar como Condição de Promoção o
atributo peso mínimo para que a regra seja válida.

Magento Community
Magento Community

fullen
Jr. Member

Total Posts:  1

O frete gratuito acima de X valor, eu consegui.
Porém não estou conseguindo colocar 50% de desconto no frete, com valores ATÉ R$250,00.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top