Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pagseguro - Vale a pena usar? 

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Olá Pessoal.

Estou quase terminando um projeto com o magento. Cheguei no empasse da forma de pagamento. É a primeira vez que estou implementando um e-commerce para um cliente.

Sobre os cartões de crédito, o modulo do magento não se comunica com a operadora, apenas te passa os dados do cliente, e a responsabilidade em cima deste dados é muito grande também, em virtude disso e do módulo do pagseguro estar funcionando legal com os testes que fiz, na reunião que tenho com o cliente esta semana eu ia colocar o pagseguro como opção pra ele e até tentar influenciar ele a usar este serviço.

Mas hoje resolvi olhar no orkut se tinha alguma comunidade sobre o pagseguro e ver o que tava rolando, e vi vários tópicos de problemas com este serviço.

Agora ficou a dúvida cruel, vale a pena usar o serviço do PAGSEGURO??
Alguém aqui do fórum é usuário do serviço deles? poderia colocar sua opnião?

[]s

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@Denis
Muito legal seu texto, já não sabia da análise de risco do sistema deles.

Obrigado!

Magento Community
Magento Community

Grudado
Jr. Member

Total Posts:  16

Todo sistema tem que ter análise de fraude senão ele quebra.
Em média as fraudes no Brasil giram em torno de 3% das vendas.
Só que o PagSeguro é péssimo para separar o joio do trigo. Em 19 compras eu tive 8 cancelamentos.
Cá pra nós, nem se eu tivesse vendendo droga pela internet teria tanta fraude.
Use outra solução, teste o PagamentoDigital, use qualquer outra coisa. PagSeguro é uma porcaria!

Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

@Grudado não tenho muita experiência com pagseguro e as pessoas no qual conversei nunca colocaram tal argumentação neste serviço, acredito eu que nunca usaram tão fortemente como você, obrigado pela orientação!

Magento Community
Magento Community

Ederson Spader
Member

Total Posts:  34

Estou usando o PagSeguro e estou satisfeito, ainda mais quando reformularam o site. Ficou show. Agora falta um módulo que funcione com todos os recursos.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top