Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Melhor empresa de Templates

eliezercardoso
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá Amigos. Sou novo no mundo Magento. Venho de uma certa experiência no Joomla e gostaria de dar os parabéns a todo pela dedicação e pela ajuda que dispensam a todos os novatos. Muito obrigado.

Sem mais delongas, vou direto ao assunto: que empresa faz os melhores temas para Magento?

Bem, já fiz um curso de Magento e já sei mexer no produto. Agora desejo encontrar um template que seja versátil e confiável. A questão aqui, na minha opinião, não deve ser qualquer o template mais bonito, pois gosto é gosto, e cada um tem o seu. Mas, qual empresa faz os melhores (mais confiáveis, versáteis, seguros, etc) templates para Magento?

As características que busco são: versatilidade (fica bom em uma loja com muitos ou poucos produtos), confiança (a empresa que faz os templates faz atualizações periódicas? A empresa esta ativa e é bem recomendada?), seguro (não preciso especificar) e moderno (que utilize as normas mais atuais da W3C, no que diz respeito as novas tecnologias da web).

Basicamente seria isso. Acredito que este meu primeiro tópico seja um tanto extenso. Não vejo necessidade de explicações maiores por parte do amigos. Basta que me digam quais empresa vocês mais confiam e quais são devo confiar.

Grande abraço.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top