Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Cálculo frete, Correios Brasil para Magento 1.5

detres
Jr. Member

Total Posts:  7

peço atenção e ajuda: estou usando magento 1.5.
Estou desesperadamente atras de um cálculo de correios SEDEX e etc…

Ja tentei o NOIX, mas só tem pra 1.4

vcs poderiam me dar uma dica, como e onde conseguir resolver esse calculo de frete dos correios pra versão do Magento 1.5.

muito obrigado pela atenção

Att
Antonio

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

eltonm
Sr. Member

Total Posts:  78

O modulo do Teixeira:
http://www.comunidademagento.com.br/artigos1/27-textos/131-magento-magenta-magneto-commerce-modulo-correios-sedex-pac-problema
esta funcionando bem no meu Magento 1.5.0.1

Magento Community
Magento Community

detres
Jr. Member

Total Posts:  7

Tem razao
consegui resolver usando a solução do Pedro Teixeira

www.magentocommerce.com/magento-connect/Pedro%20Teixeira%20Ferraz/extension/3553/pedroteixeira_correios

Alem de habilitar a solução dele, esqueci de configurar para Brasil a “CONFIGURAÇÃO DE ENTREGA” NO MENU LATERAL ESQUERDO. colocando os dados de Brasil, estado e cidade.
sem isso, realmente não vá funcionar

Agradeço a todos e o proprio Pedro Teixeira

valeu
abs

Magento Community
Magento Community

newrods
Jr. Member

Total Posts:  1

Estou tendo problemas de preço, no calculo do carrinho de compras ele calcula certo, mais na hora de finalizar a compra ele esta calculando com valores diferentes, mais caros, na primeira compra ele calcula certo, mais se tentar comprar o mesmo produto depois acontece isso. Estou utilizando o modulo do Pedro para pac e sedex.

Magento Community
Magento Community

dumkt
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá, estou com um problema com o módulo no cálculo do sedex. Ele coloca o mesmo valor, tanto para 1 unidade quanto para 6 unidades. No PAC está correto.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top