Try the Demo

Magento Forum

Page 2 of 2
Magento com tudo pronto…

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

mas na epoca que tentamos isso vc nao foi um que foi contra?

Signature 

Usem a busca, não poste antes de procurar. Coloquem os titulos mais especificos. Dê o parecer quando for ajudado nem que for um Obrigado deu certo! ; )
(Servidores no Brasil preparados para rodar MAGENTO com instalador automatico em todos os planos)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

CajuCLC
Guru

Total Posts:  688

Nada disso.
Eu dei a ideia e ai entao vc e o denis solicitaram ser o moderadores…
Ate ofereci host free e tudo…

Signature 

Dúvidas sobre o Magento?
Acesse MagentoBR e tire suas dúvidas. Temos tutoriais, módulos, etc!
Hospedo meus sites na DreamHost.
Clique aqui e use o code MAGENTOBR40 para ter $40,00 de desconto na hospedagem!
Clique aqui e use o code MAGENTOBRIP para receber 1 IP free mais $10,00 de desconto na hospedagem.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

um entao me enganei… tinha um aqui q estava contra na verdade a maioria.

Signature 

Usem a busca, não poste antes de procurar. Coloquem os titulos mais especificos. Dê o parecer quando for ajudado nem que for um Obrigado deu certo! ; )
(Servidores no Brasil preparados para rodar MAGENTO com instalador automatico em todos os planos)

Magento Community
Magento Community

Luis Carlos
Jr. Member

Total Posts:  7

Olá pessoal, conheci o Magento hoje e estou querendo aprender mais sobre ele, estou interessado em ajudar no que for preciso, tradução etc.

Att
Luis Carlos

Magento Community
Magento Community

jorgewall
Jr. Member

Total Posts:  2

Precisamos criar um Grupo de Inicio podemos compartilhar nossos MSN para iniciamos Traducoes etc,.. creio que se dividirmos os arquivos, rapidamentes fazemos a traducao, para uma outra equipe testar o sistema com a traducao, essa e a minha sugestao,… msn: jorgewallace@hotmail.com

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

na verdade tradução para o ptbr ja tem ja aqui no forum da uma procurada… temos ate modulos de pagamentos e frete…
tem pessoas que ja estao rodando a loja…

Signature 

Magento Community
Magento Community

Luis Carlos
Jr. Member

Pessoal, coloquei a tradução na loja, mas simplesmente ela não traduz, baixei o arquivo .rar, coloquei ele no local certo, na pasta pt_BR, verifiquei os csv’s e estavam traduzidos, setei o locale e mesmo assim nada, aí peguei os csv’s e joguei na pasta en_US e nada, exclui as duas pastas e voalá, NADA! rsssss
afinal onde fica a radução dessa loja?

Att
Luis Carlos

Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Oi galera…
Seguinte…

Nao é interessante criar outros foruns pra debater algo que vai des-centralizar a comunidade…
Tudo aqui no forum Magento mesmo…

Mas tem uma coisa que nao estou gostando desse forum…
Precisava ter um topico em destaque do Magento - BR com o link das coisas brasucas para o “magento connect manager”

Tipo:

Integracao dos correios - link
Integracao com bancos(cliente comprando) - link
Integracao para pagamentos(dimdim na nossa conta) - link
Sistema de Tracking(onde esta o produto) - link

detalhe importantissimo:
nada de blogs e paginas de empresas ou versoes antigas de modulos… coisa oficial para o “magento connect manager"… facil pra galera assimilar :D

Espero que esse reply seja de algua valia pra nossa comunidade… VLWs GALERA!!!

Magento Community
Magento Community

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Brazil

Olá pessoal,

Já tem uns meses que venho tentando usar a ferramenta, mas sem sucesso e com ja colocado mais acima, a confusão aqui de links e informações é muito grande.  Não é dificl organizar um fórum, basta que meia dúzia de pessoas se pré-disponha a fazê-lo. wink Nesse quesito, posso me oferecer para por ‘a casa em ordem’.  Quanto a todo o aparato do Magento, eu nada entendo (alias, ainda estou querendo aprender a mexer na ferramenta… =( ), logo deixo pra quem entende e tem tempo de contribuir.

Abraços,

Signature 

Vi a lua e o sol no mesmo céu / e o vento me abraçou.. ^.^

Magento Community
Magento Community

Wandeson
Jr. Member

Total Posts:  2

Gente estou iniciando no munto Magento hoje, pois não quero mais usar OScommercer, porém o forúm está um pouco bagunçado, gostaria de contribuir com a comunidade, já li que vocês tentaram tirar pra outro forúm, porém algumas pessoas não aceitaram, mas eu sou totalmente a favor.

Estou chegando é querendo ajudar qualquer coisa é só entrar em contato wanborpes@gmail.com

Magento Community
Magento Community

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Gostaria Muito de ajudar a comunidade Magento!

Consegui finalizar uma loja totalmente..graças a Deus, alguns de vocês podem até olhar nos meus post’s anteriores eu não sabia nada de nada..rs Fiz um curso de PHP e passei algumas semanas estudado o magento sem parar agora tá ai o resultado www.cyberfenix.com.br/loja gostaria que dessem uma opnião sobre a loja tb...o Layout ainda vou dar umas melhoradas mas a parte funcional está toda pronta.

Gostaria de agradeçer a todos ativos na comunidade pois sem eles não conseguiria desenvolver nada, muito obrigado!

E gostaria de deixar também um recado para os que estão começando, não dessistam a ferramenta funciona e é robusta.

Signature 

Felipe Sant’ana Barroso
Cyber Fênix Informática

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Entao galera o maior problema nao esta somente nos moderadores.. o problema é q o pessoal do forum nao tem se concientizado e feito como deve…
ja cansei de pedir varias coisas para que fosse mais facil de organizar mas o pessoal so pensa neles mesmo (com excessoes e claro) mas o fato é que por exemplo.

Muitos nao usam a busca e simplesmente postam suas duvidas antes de pesquisar criando varios posts com o mesmo tema e tal..

Falando em temas dos posts muitos nao colocam os temas como deveriam para ajudar assim no sistema de busca

entao se todos querem ajudar o primeiro passo é fazer o que pedimos assim ja estara ajudando muito…

Outro ponto é que ficam muito com MPS(msgs privadas) trocando conversas isso tb atrapalha pois resolvem as coisas em off por assim dizer e os outros ficam sem saber como foi resolvido…

Bom essas eram algumas coisas que gostaria de dizer…

Abraco…

Signature 

Magento Community
Magento Community

Bruno Morejon
Sr. Member

Total Posts:  83

Concordo com você.
Usem a busca. 90% dos problemas que encontrei no meio do caminho eu achei no Search. Mas o problema tambem é que alguns nao falam ingles.

Signature 

Bruno Morejon
Diretor de Tecnologia
http://www.zinx.com.br

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Entao mas temos bastante informacoes aqui ja no nosso forum… e se por algum acaso o pessoal nao achar aqui ai sim postem… wink

Signature 

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 2 of 2