Precisamos criar um Grupo de Inicio podemos compartilhar nossos MSN para iniciamos Traducoes etc,.. creio que se dividirmos os arquivos, rapidamentes fazemos a traducao, para uma outra equipe testar o sistema com a traducao, essa e a minha sugestao,… msn: jorgewallace@hotmail.com
na verdade tradução para o ptbr ja tem ja aqui no forum da uma procurada… temos ate modulos de pagamentos e frete…
tem pessoas que ja estao rodando a loja…
Pessoal, coloquei a tradução na loja, mas simplesmente ela não traduz, baixei o arquivo .rar, coloquei ele no local certo, na pasta pt_BR, verifiquei os csv’s e estavam traduzidos, setei o locale e mesmo assim nada, aí peguei os csv’s e joguei na pasta en_US e nada, exclui as duas pastas e voalá, NADA! rsssss
afinal onde fica a radução dessa loja?
Nao é interessante criar outros foruns pra debater algo que vai des-centralizar a comunidade…
Tudo aqui no forum Magento mesmo…
Mas tem uma coisa que nao estou gostando desse forum…
Precisava ter um topico em destaque do Magento - BR com o link das coisas brasucas para o “magento connect manager”
Tipo:
Integracao dos correios - link
Integracao com bancos(cliente comprando) - link
Integracao para pagamentos(dimdim na nossa conta) - link
Sistema de Tracking(onde esta o produto) - link
detalhe importantissimo:
nada de blogs e paginas de empresas ou versoes antigas de modulos… coisa oficial para o “magento connect manager"… facil pra galera assimilar :D
Espero que esse reply seja de algua valia pra nossa comunidade… VLWs GALERA!!!
Já tem uns meses que venho tentando usar a ferramenta, mas sem sucesso e com ja colocado mais acima, a confusão aqui de links e informações é muito grande. Não é dificl organizar um fórum, basta que meia dúzia de pessoas se pré-disponha a fazê-lo. Nesse quesito, posso me oferecer para por ‘a casa em ordem’. Quanto a todo o aparato do Magento, eu nada entendo (alias, ainda estou querendo aprender a mexer na ferramenta… =( ), logo deixo pra quem entende e tem tempo de contribuir.
Gente estou iniciando no munto Magento hoje, pois não quero mais usar OScommercer, porém o forúm está um pouco bagunçado, gostaria de contribuir com a comunidade, já li que vocês tentaram tirar pra outro forúm, porém algumas pessoas não aceitaram, mas eu sou totalmente a favor.
Estou chegando é querendo ajudar qualquer coisa é só entrar em contato wanborpes@gmail.com
Consegui finalizar uma loja totalmente..graças a Deus, alguns de vocês podem até olhar nos meus post’s anteriores eu não sabia nada de nada..rs Fiz um curso de PHP e passei algumas semanas estudado o magento sem parar agora tá ai o resultado www.cyberfenix.com.br/loja gostaria que dessem uma opnião sobre a loja tb...o Layout ainda vou dar umas melhoradas mas a parte funcional está toda pronta.
Gostaria de agradeçer a todos ativos na comunidade pois sem eles não conseguiria desenvolver nada, muito obrigado!
E gostaria de deixar também um recado para os que estão começando, não dessistam a ferramenta funciona e é robusta.
Entao galera o maior problema nao esta somente nos moderadores.. o problema é q o pessoal do forum nao tem se concientizado e feito como deve…
ja cansei de pedir varias coisas para que fosse mais facil de organizar mas o pessoal so pensa neles mesmo (com excessoes e claro) mas o fato é que por exemplo.
Muitos nao usam a busca e simplesmente postam suas duvidas antes de pesquisar criando varios posts com o mesmo tema e tal..
Falando em temas dos posts muitos nao colocam os temas como deveriam para ajudar assim no sistema de busca
entao se todos querem ajudar o primeiro passo é fazer o que pedimos assim ja estara ajudando muito…
Outro ponto é que ficam muito com MPS(msgs privadas) trocando conversas isso tb atrapalha pois resolvem as coisas em off por assim dizer e os outros ficam sem saber como foi resolvido…
Bom essas eram algumas coisas que gostaria de dizer…
Concordo com você.
Usem a busca. 90% dos problemas que encontrei no meio do caminho eu achei no Search. Mas o problema tambem é que alguns nao falam ingles.