Magento Forum

Page 1 of 2
Magento com tudo pronto…

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Pessoal precisamos agora aqui dentro trabalharmos para colocar o magento pronto com todos os modulos, extensions, temas e langs prontinho pra usar no Brasil. Alguem se habilita ?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Pessoal e ai !! temos que colocar aqui dentro o magento, os modulos e etc em pt_br, ja prontos pois há muitos posts com vários arquivos que não da pra saber qual baixar e qual esta pronto ou nao.

Vamos fazer o seguinte vejam o que acham inclusive vc @Denis.

Quando postarmos um arquivo aqui e o mesmo nao estiver pronto coloque no nome do arquivo ou no post a versão a data e quanto esta pronto.
Por exemplo:

Modulo: Sedex
Versao 1.0
Data 11/11/200/
50% pronto
arquivo pra donwload.

QQ me dizem? acho q assim fecha pra mantermos o forum organizado.

aguardo.

Magento Community
Magento Community

martinstiago
Jr. Member

Total Posts:  14

Perfeito

Magento Community
Magento Community

Fernando Meira Lins
Jr. Member

Total Posts:  18

Acho que também já ajudaria bastante ensinarem exatamente como fazer funcionar o Magento Connect, pois assim como eu, tem muita gente que não consegue instalar nada por ele, sempre da erro.

Deve haver alguma permissão específica ou detalhe que precisa ser configurado para funcionar.

Grato;

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

entao @fernando temos um post ja com algumas coisas que foram feitas e tal !! da uma olhadinha la que talvez lhe ajude.

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/21789/

abraco

Magento Community
Magento Community

rsaran
Jr. Member

Total Posts:  4
Santo André - SP

Parabéns pela iniciativa!

É isso aí, estamos garimpando informações pela internet e descobrimos que alguém arrumou uma solução aqui… outro arrumou uma solução lá… Vamos reunir tudo em um local oficial. Todos ganham assim.

Eu me habilito para ajudar na tradução da ferramenta.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

ok @rsaran obrigado pela disposição. (eu estou meio q na corrida aqui esses meses pois tivemos uns contratempos aqui em Blumenau e agora to com meus trabalhos bem atrasado. mas estou aqui sempre que possivel .) :D

Magento Community
Magento Community

Newton Calegari
Jr. Member

Olá, sou novo no fórum e conheci o Magento ontem, já pesquisei, achei esse CMS show. Achei legal a iniciativa do @MIB Data… e é legal ver que os outros membros, como @rsaran, se prontificam à ajudar. Posso ajudar no que estiver ao meu alcance.
Aproveitar que estou postando aqui, gostaria de saber com vocês se já participam de alguma lista/grupo de discussão além do fórum? Caso ainda não participem, eu encontrei uma no Google Groups que está meio parada, seria legal reunir os membros dispostos a compratilhar numa lista dessas. O nome da lista é MagentoBR (http://groups.google.com/group/magentobr).

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Confesso q estou um pouco desanimado com esse forum pois damos ideias trabalhamos para organiza-lo mas muitos nao tem cooperado.
Por exemplo no que diz respeito aos modulos e outros, o pessoal gostou da ideia mas nao estao fazendo, se queres achar um modulo por exemplo o do pagseguro tem um monte de topicos e cada um deles tem um link para o download vai saber agora qual e o pronto e se esta ou nao funcionando. Sem contar que o pessoal em vez de tirar um tempinho pra procurar no forum simplismente abrem mais topicos para perguntar sobre o mesmo… o exmplo do modulo pagseguro é uma tem trocentos topicos tudo para o mesmo problema, eu e o denis no comeco conseguimos organizar muitas coisas mas agora nao depende so de nos precisamos da ajuda de todos aqui.. para que assim o projeto vá para frente e todos nos seremos beneficiados. Desculpe pelo desabafo mas acho q temos que colocar ordem na casa, todos aqui somos voluntarios e a maioria tem seus empregos seculares todos temos que ajudar de uma forma ou de outra.

Magento Community
Magento Community

Newton Calegari
Jr. Member

@MIB Seria legal se organizassemos isso, ou então, reunir um pessoal e criar um novo fórum para usuários de Brasil, independente desse fórum oficial. O que acha?
Se quiser me adicionar no Messenger (msn@newtoncalegari.com) ou então me enviar um e-mail (contato@newtoncalegari.com) a respeito disso.

Abraços

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

essa questao do forum novo ja discutimos algumas vezes aqui, e eu ate criei um. Por isso “organizamos” este aqui agora precisamos da ajuda de todos que participam do forum para organizar de vez.

Magento Community
Magento Community

Newton Calegari
Jr. Member

Ok @MIB. Precisamos ver o que é preciso fazer e decidir por onde começar a “organização” do fórum.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

a primeira coisa é organizarmos o forum no que diz respeito aos dowloads.

1 Sempre deve ser postado no mesmo lugar e nao criar varios posts pelo forum
2 Quando postar o download procurar fazer como esta citado acima.
3 antes de criar um post para perguntar algo procure pesquise no forum e nao fiquem criando varios posts para a mesma pergunta. (pra ser sincero acho que isso é preguica pois e mais facil perguntar do que procurar. :D )

Enfim por ultimo eu e o Denis estamos querendo juntar em um lugar o magento ja prontinho para download com tudo o necessario para o Brasil. Modulos de pagamento, frete e tudo mais que nos aqui precisamos para usar o magento.

Podemos usar esse local aqui mesmo para comecar.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

Tem perguntas sem respostas ai a um bom tempo…
Eu estou quase usando o joomla..
:(

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

por isso estamos querendo arrumar. Pois eu e o Denis temos trabalho e nos colocamos a disposição para ajudar.  mas se fica desorganizado, se torna complicado para nos tb ver todos os tópicos.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

Falta é uma equipe para ajudar, outra para organizar.. entendeu?
Por isso sou a favor de um forum em IPB ou phpBB ou sei la… assim criamos grupos e fica mais organizado.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 1 of 2