[size=1][size=3]Olá pessoal! Tenho um módulo de banner q gostaria de fazer o seguinte: poder inserir várias imagens e colocar uma ID nelas. Todo módulo de banner fica \"rodando\" todas as imagens q vc cadastrar, mas o q eu quero fazer é utilizar esse módulo em outras páginas e configurar para que cada página rode apenas os banners que eu configurei para aquela determinada página. Alguém saberia como fazer isso? Grato.[/size][/size]
Necessitas de criar 3 tabelas na base de dados, uma com os banners, outra com as páginas e outra com o id_pagina e o id_banner
Tens tb que criar uma administração para informar em que páginas vão aparecer os banners.
Depois existem aquelas situações:
Metes os banners por produto, ou em todos os produtos. Podes criar um banner (ou mais) por omissão que entre nos produtos, sempre que não exista nenhum definido.
Existe ainda a outra situação em que o mesmo produto pode ter vários URL’s diferentes se estiverem em categorias diferentes. Terias que talvez associar os banners aos produtos e não ao URL. Se assim fosse, talvez fosse melhor criar um novo campo de selecção multipla quando estás a adicionar um produto.