Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo banner

lcwander
Jr. Member

Total Posts:  3
Recife - Brazil

[size=1][size=3]Olá pessoal! Tenho um módulo de banner q gostaria de fazer o seguinte: poder inserir várias imagens e colocar uma ID nelas. Todo módulo de banner fica \"rodando\" todas as imagens q vc cadastrar, mas o q eu quero fazer é utilizar esse módulo em outras páginas e configurar para que cada página rode apenas os banners que eu configurei para aquela determinada página. Alguém saberia como fazer isso? Grato.[/size][/size]

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

licentia
Sr. Member

Total Posts:  78
Portugal

Boas,

Necessitas de criar 3 tabelas na base de dados, uma com os banners, outra com as páginas e outra com o id_pagina e o id_banner

Tens tb que criar uma administração para informar em que páginas vão aparecer os banners.

Depois existem aquelas situações:

Metes os banners por produto, ou em todos os produtos. Podes criar um banner (ou mais) por omissão que entre nos produtos, sempre que não exista nenhum definido.

Existe ainda a outra situação em que o mesmo produto pode ter vários URL’s diferentes se estiverem em categorias diferentes. Terias que talvez associar os banners aos produtos e não ao URL. Se assim fosse, talvez fosse melhor criar um novo campo de selecção multipla quando estás a adicionar um produto.

Assim de repente foi do que me lembrei…

Com os melhores cumprimentos,
Bento Vilas Boas

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

ptjedi
Sr. Member

Total Posts:  250
Porto, Portugal

Experimente esta extensão gratuita: UniBanner
Tenho-a a funcionar e tem qualidade.