Magento Forum

Duvidas/Bugs chatinhos no Magento

cgsoratto
Jr. Member

Total Posts:  6

Sou leigo em Magento e estou com uns problemas bem chatinhos:

» - Quando a pessoa faz cadastro, o email de boas vindas do sac veio vazio só com o assunto: Bem-vindo, Nome da Pessoa

» - Após cadastrar um produto e escolher a categoria, o produto não está indo para a categoria selecionada

» - Quando você faz um cadastro de um produto, e procura na loja no campo pesquisa: Ele não é encontrado

» - Quando você está na janela do carrinho de compras, e coloca um cep e clica em cotar, se o cep for da grande florianópolis, ele deve gerar as 3 opções PAC, Sedex e Entrega própria. Se o cep for de fora da grande Florianópolis, deve aparecer somente as opções PAC e Sedex.

Obrigado a quem ajudar.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Opa!

Qual a versão do magento que você está usando?!

Em relação ao cadastro dos produtos não aparecerem nas sub-categorias. ele chega a aparecer em outro local?! você está setando na configuração do produto como disponivel? está colocando a quantidade > 1 para não deixar o produto esgotado?

Agora a questão do cep você vai criar uma regra para florianópolis. Só estudar essa questão de regras que é moleza!

Magento Community
Magento Community

cgsoratto
Jr. Member

lgdesigner - 29 March 2011 05:28 AM

Opa!

Qual a versão do magento que você está usando?!

Em relação ao cadastro dos produtos não aparecerem nas sub-categorias. ele chega a aparecer em outro local?! você está setando na configuração do produto como disponivel? está colocando a quantidade > 1 para não deixar o produto esgotado?

Agora a questão do cep você vai criar uma regra para florianópolis. Só estudar essa questão de regras que é moleza!

Então meu amigo, a Versão do Magento é 1.4.0.1
O produtos eles não aparecem no site..