Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro ao mudar hospedagem. 

Joel Freire
Jr. Member

Total Posts:  11

Prezados bom dia. Procurei um tópico similar mas não encontrei nada que pudesse me ajudar..

Fiz uma mudança de hospedagem de minha loja virtual, ví um tutorial aqui no site, mas acabei fazendo diferente:

1 - Fiz um backup full do domínio no Cpanel;
2 - Fui na hospedagem nova e restaurei esse backup...;

Todos os sites da minha revenda de hospedagens estão funcionando, exceto o magento que só abre a home, qualquer link que a gente clica ele dá erro 404, sabem me dizer o que pode estar acontecendo???

www.sigaofertas.com.br

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Joel Freire
Jr. Member

Total Posts:  11

Resolvido!

Removi o .htacess

Magento Community
Magento Community

PoWeR-RS
Jr. Member

Total Posts:  3

Exatamente o que acontece comigo. Acho que pode ser alguma coisa com Rewrite. Apaguei o .htaccess do diretorio principal.
Pergunto - Todos os .htaccess ou só o principal?

Não consigo entrar na Parte administrativa e nenhuma outra parte… somente a principal…

Magento Community
Magento Community

tadeu_fxplabs
Member

Total Posts:  36

PoWeR-RS,

Acredito que remover o .htaccess não seja a melhor opção. Você pode verificar as permissões de pasta, módulos do Apache e PHP e suas configurações. Lembrando que as opções do apache “AllowOverride all” e o módulo rewrite são indispensáveis.

Abraços.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top