Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema com “Meus Pedidos” - não aparece para o cliente

Camila Kattab
Jr. Member

Total Posts:  11

Olá!

Aqui estou eu novamente com um problema bem antigo.... A parte “Meus Pedidos” não aparece o pedido de cliente nenhum.. Me foi sugerido checar a conexão com o banco de dados pois pode estar havendo algum problema para salvar o histórico da compra mas como ainda estou aprendendo e sei bem pouco, não consigo identificar esse problema e na verdade não sei nem onde procurar… Alguém tem alguma idéia? Essa situação tá bem chata! :/ Valeus!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Camila Kattab
Jr. Member

Total Posts:  11

Opa, gostaria só de deixar registrado que, após muitas e muitas buscas, encontrei em um fórum em inglês e consegui resolver. Infelizmente acabei perdendo o link mas se não me engano era uma tag que eu tive que colocar, algo como “<show frontend>” em algum ponto do código. Muita correria, acabou que o tempo passou e esqueci de voltar aqui.. mas se eu achar o link de novo vou lembrar de transcrevê-lo aqui em português.

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Show de bola, já passei por esse tipo de problema com a versão do magento 1.4.1.1 só que não apareciam apenas os pedidos feitos com a forma de pagamento itaushopline.

Magento Community
Magento Community

rrluiz
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá,

Tive o mesmo problema em que não estava aparecendo os pedidos na conta do cliente. No meu caso, tinha comentado um link no arquivo sales.xml “(/app/design/frontend/base/default/layout/sales.xml)” para não mostar o link no footer. Foi só descomentar, limpar o cache e pronto: Lá estavam os pedidos novamente. grin

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top