Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Variável do Preço!!! 

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Alguém sabe como se chama a variável que chama o preço?
Eu to procurando mais não estou encontrando, pois preciso fazer uma equação em php para o preço mais sem o nome da variavel não será possivel.

Valeu

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Valeu.
Vou testar aqui

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Poxa, com essa de pegar a variável do preço me ocorreu uma coisa, mas precisamos de alguém que programe em php pra fazer isso, ou seja um pequeno HACK no código…

abaixo do preço na parte onde são listados os produtos (em grade ou lista) e colocar uma linha que pegue a varíavel e execute uma fórmula matemática, ou seja…

(preço x fator multiplicador )/numero de parcelas. 

Pronto teremos a famosa linha ou em até x vezes. alguém pra fazer esta linha??

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@Denis…

A idéia é essa mesmo… pra todos os produtos. O próprio script faria a análise do valor do preço e faria o calculo e a divisão e poderia ser chamado de um arquivo para dentro do arquivo da categoria (list ou grid)…

Magento Community
Magento Community

hisayama
Jr. Member

Total Posts:  1

O parcelamento (ao que parece) só é possível fazer quando a parcela não é menor que R$10,00. Então não é simplesmente dividir o valor. (sem contar a questão dos juros que varia de loja para loja)…

Eu acho que dá pra colocar essa informação no “Short description”. Achei que fica legal.

O que eu estava querendo saber é se o magento gerencia um produto com várias embalagens ou tamanhos como no exemplo abaixo:

http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6301

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top