Pessoal estamos trabalhando para organizar o fórum e para isso precisamos muito da ajuda de todos.
Desta forma queremos postar algumas sugestões aqui para que isso aconteça;
Sempre que tiver mais de uma dúvida crie um post para cada uma delas com um tema bem elaborado pensando que quando formos usar a busca será fácil de achar.
Derrepente por enquanto que nao temos os subforuns podemos colocar assim:
Titulo: Módulos - Sedex problema no envio de emails
E especificar bem o problema ou a dúvida.
Se for problema com tema:
Titulo: Temas - Blue como alterar a imagen de fundo.
Desta forma acredito que iremos melhorar nosso forum !! e contamos com a colaboração de todos !!
abraço.
(se tiverem mais alguma sugestão ou dúvidas nos deixe saber!! )
Na verdade seria o certo !! mas a gente nao tem autonomia pra isso !! esse é o problema aqui !! ele nos tornaram moderadores, mas nao conseguimos moderar !! :D
O que eu me refiro não é o moderador alterar o titulo do topico, mas sim quem criou, pois se sua duvida fui concluida é ele que deve colocar seu topico com resolvido. E funciona…
Vou alterar os topicos que criei pra colocar as supostas seções que teremos..
oggy, realmente seria uma boa cada um fazer isso.
Mas tb nao eh uma boa coisa liberar a troca do nome to topico para o usuario.
E vai ser bem dificil achar pessoas que nem vc que fiquem trocando o titulo do topico.
Por isso que ainda prefiro o IPB… so criar os posts automaticos para moderadores, seleciona, ele fecha o topico, troca o titulo, etc etc etc.
AI pessoal, ja estamos com os topicos feitos la agora é so respeitarmos as, detalhe tinh dado a ideia de no titulo colocar
Dicas para um forum melhor:
Se vc tem mais de uma dúvida, crie um post para cada duvida.
Crie o título da seguinte forma:
Módulos - Sedex problema no envio de emails
Mas agora no titulo podemos colocar o seguinte:
Dentro dos modulos por exemplo:
Boleto - e a pergunta ou sugestao ou algo assim
Pagseguro - duvida etc
Correio - duvida etc
e dpois especificar bem o problema ou a dúvida.
E agora no tópico Magento Brasil temos q trabalhar para montarmos uma loja prontinha ja com os mods, extensions, temas e tudo mais pra download pra comunidade !! quem se habilita a ajudar?
Meu ta loko ta muito complicado pra administrar isso aqui !! meu os caras nao colocaram o que pedimos !! os topicos !! o Denis qq me diz ? meu e um trampo so pra mover isso tudo !! sem contar q dentro dos topicos novos eu e vc nao somos mais Moderadores !!
Pessoal eu e o Denis tomamos a liberdade de criarmos um forum ontem criei e fiz como acho q deveria ser !! e o Denis tb aprovou e acho legal !! o designer ainda deixei um bem basico e clean mas o q importa e a organizacao e a facilidade de nos administrarmos…
O nome e o dominio é tudo temporario e queremos compartilhar com vcs e saber a opiniao de todos e tal !! acredito que sera melhor para nosso aprendizado e tal !!
Peço que antes de mais nada vejam analisem, cadastrem-se e vejam o que acham !! e dpois iremos discutir, nome, logo, dominio e tudo mais.
ok ?