Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo PagSeguro do Bruno Assarisse

ThiagoEnrique
Jr. Member

Total Posts:  1

Bom dia galera!

Configurei a loja toda instalei os módulos do Bruno e do Teixeira (Correios).

Estou começando a receber os pedidos e um já foi aprovado no sistema do pagseguro mas no painel do magento ainda mostra como pendente, gostaria de saber com vocês se o módulo dele tem a função de alterar o status automaticamente quando se tem a aprovação da compra pelo pagseguro?

e outra, recebi um pedido também que o cliente ainda não pagou, tem como eu enviar um e-mail de notificação da cobrança para pagamento via pagseguro?

No Aguardo!
Endereço da Loja: http://www.racarubronegra.com.br/loja (Opiniões sobre a loja desenvolvida também são bem vindas)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

mmagnani
Jr. Member

Total Posts:  17

Olá, Thiago

ThiagoEnrique - 10 March 2011 08:54 PM

gostaria de saber com vocês se o módulo dele tem a função de alterar o status automaticamente quando se tem a aprovação da compra pelo pagseguro?

e outra, recebi um pedido também que o cliente ainda não pagou, tem como eu enviar um e-mail de notificação da cobrança para pagamento via pagseguro?

1) SIm, o status do pedido é atualizado automaticamente, mas para isso é preciso configurar o módulo e sua conta no PagSeguro. Siga com cuidado as instruções do Bruno.