Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 3
Hospedagem para magento

Inside Group
Jr. Member

Total Posts:  6

Vejo que os posts daqui são um pouco antigos!!!

Agora me digam!!!!

Um bom tempo já passou e com certeza muitos usuários já possuem uma opinião formada quanto a hospedagem do magento e seria de grande valia para todos que novos posts fossem colocados e noobs com eu, tenham uma boa base como referência.

Tenho uma hospedagem na hostnet que uso para testes e não encontrei problemas com instalação, permissões em diretórios, novos temas, novos módulos, magento connect, porém, em teste no Pingdom Tools obtive um tempo resposta muito alto (http://tools.pingdom.com/fpt/?url=www.insidegroup.com.br/eshop/&id;=1182465) e pelo que lí no forum está péssimo…

Inté…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

DaKe
Member

Total Posts:  41
São Paulo - Brazil

Como o intuito é compartilhar experiências:

Comecei a loja com a Locaweb, e simplesmente odiei !!!
Muiiito instável, até o painel era lerdo, não volto nem se fosse de graça por 1 ano.

Mudei pra UOLHOST faz 1 mês, painel um pouco limitado, mas totalmente funcional. Velocidade ótima, o uptime monitorado a 1 mês é 100%.
Estou muito satisfeito, além de o preço ser bem inferior que a Locaweb.

Att.

Magento Community
Magento Community

suricate
Sr. Member

Total Posts:  129
Brazil

DaKe - 24 September 2009 07:32 AM

Como o intuito é compartilhar experiências:

Comecei a loja com a Locaweb, e simplesmente odiei !!!
Muiiito instável, até o painel era lerdo, não volto nem se fosse de graça por 1 ano.

Mudei pra UOLHOST faz 1 mês, painel um pouco limitado, mas totalmente funcional. Velocidade ótima, o uptime monitorado a 1 mês é 100%.
Estou muito satisfeito, além de o preço ser bem inferior que a Locaweb.

Att.

Olá Dake,

Eu olhei seu site e realmente está bem rapidinho pra magento, qual plano do uol vc está usando? Pois estou na locaweb porém sentindo o servidor lento demais, as vezes leva até 23 s pra carregar uma página, já to pensando que a solução vai ser mudar mesmo pois perguntei pra eles uma solução e me recomendaram um cloud server private que deve ser caríssimo e um exagero, então parece que a solução vai ser partir pra outra, então no momento estou entre o uol e o bluehosting citado acima pela amiga do pintassilgo prints que também achei que tá carregando rapidinho…

Abraços,

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Suricate, usa o server da Uol mesmo, eu sou desenvolvedor e te garanto que o Magento roda melhor no server da Uol!! Eu tenho o plano economico, e pago 14 reais por mes, e não tenho problema com ele!!!
Tenho alguns Magento instalado lá, e todos rodam bem!!!! Tambem tenho o Joomla na loja do meu pai, e roda normal!!!
Para ver os outros planos da Uol clica aqui!!!
t+
Alex Willian

Magento Community
Magento Community

Rafael Nogueira
Jr. Member

Total Posts:  13

Boa Noite,
Galera estou aqui disponibilizando o meu servidor para vcs efetuarem testes(Para fins não comercial) nas lojas, caso tenham interessem entre em contato atráves do email: rafael@hostpara.com.br
Caso tenham interessem tambem para fins comerciais tenho bons preços entrem em contato pelo mesmo email.

Obs: Servidores no Brasi e Suporte completo.

Atenciosamente,
Rafael Nogueira
www.hostpara.com.br
Qualidade e Preço Justo

Magento Community
Magento Community

marviorocha
Jr. Member

Total Posts:  4

A Agência MR, oferecemos planos 100% compátivel com a Loja Virtual Magento à partir de R$9,90 mensal, ainda suporte 24h/semana, com uptime 100%

Quer testar nossos serviços? Informe o código <u>15free</u> e faça seu teste durante 15 dias grátis!

Visite o site: Agência MR - Hospedagem Magento no Brasi - www.agenciamr.com.brl

Magento Community
Magento Community

marviorocha
Jr. Member

A Agência MR, oferece planos 100% compátivel com a Loja Virtual Magento à partir de R$9,90 mensal, ainda suporte 24h/semana, com uptime 100%

Você ainda pode testar o serviços? Informe o código <u>15free</u> e faça seu teste durante 15 dias grátis!

Visite o site: Agência MR - Hospedagem Magento no Brasi - www.agenciamr.com.brl

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

marviorocha, 500MB por 10 reais mensal?
Isso é roubo isso sim. O.o
Além de vcs serem revenda da UOL.

Magento Community
Magento Community

marviorocha
Jr. Member

CajuCLC - 13 May 2010 06:28 PM

Caro CajuCLC,

A AgênciaMR, é uma empresa com suporte rápido e eficiente!
Afinal quem não gostaria de uma Hospedagem Sincera e com Qualidade.
Nós oferecemos 500 MB sendo espaço suficiente para a Loja Magento, além de tudo o cliente pode fazer a instalação da loja em poucos cliques!

Diferente das outras empresas que prometem ESPAÇOS ILIMITADO! Que é uma ilusão!

Hospedagem com qualidade é na Agência MR

http://www.agenciamr.com.br

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

marviorocha - 18 May 2010 05:03 PM

CajuCLC - 13 May 2010 06:28 PM

Caro CajuCLC,

A AgênciaMR, é uma empresa com suporte rápido e eficiente!
Afinal quem não gostaria de uma Hospedagem Sincera e com Qualidade.
Nós oferecemos 500 MB sendo espaço suficiente para a Loja Magento, além de tudo o cliente pode fazer a instalação da loja em poucos cliques!

Diferente das outras empresas que prometem ESPAÇOS ILIMITADO! Que é uma ilusão!

Hospedagem com qualidade é na Agência MR

Suporte rápido e eficiente? Muitas empresas falam isso e oq recebemos é:
Não temos. Não podemos. Isso realmente é rápido.

A loja Magento lá da empresa ocupa um pouco mais de 1GB. Então 500MB me desculpe é para lojas pequenas com poucos produtos.
5GB de transferência também é pouco, lá temos em média 22GB de transferência mensal, somente da loja.

Já a minha loja pessoal, quase 1TB de transferência mensal e quase 200GB de espaço usado.
Só buscar uma empresa de hospedagem séria, grande, que consegue mais barato com mais recursos.

Magento Community
Magento Community

Igor Ramadas
Jr. Member

Total Posts:  2

Opa!

Tambem fiquei na duvida de \"onde\" hospedar, e acabei decidindo por adquirir um servidor dedicado próprio, pelos seguintes motivos:

. Flexibilidade: nossa loja precisa de muito mais que o Magento em si so. Temos varias rotinas que devem ser executadas diariamente, servicos adicionais de integracao, sites secundarios… enfim, precisariamos no minimo de um VPS.

. Preço. Sim, o preco. Qualquer empresa que va vender qualquer coisa na web e tenha um lucro pelo menos razoavel, independente do faturamento, tem condicoes de gastar ai 200 reais por mes com hospedagem. Economize em outras areas, nao na infraestrutura que eh o pilar do seu negocio.

. Performance. Tendo 100% de controle sobre nossa maquina, da pra extrair o maximo de performance sem todas as limitacoes de um servidor compartilhado. Por exemplo garantir pelo menos 50% da memoria pro banco.

Ja tive servidores na SoftLayer, Server Beach e agora finalmente ficamos com a Limestone Networks (www.limestonenetworks.com) por ser a mais em conta. Pagamos 115 dolares mensais por um Quad Core 2.8GHz, com 4GB de memória, 2 discos de 500GB e transferencia pra la de suficiente (3 teras mensais).

Um abs!

Igor

Magento Community
Magento Community

Charles Almeida Moreira
Jr. Member

Total Posts:  2

após todo este tempo eu ainda uso a casehost

nunca tive problemas com eles e o servidor é muito confiável

http://www.casehost.com.br

Magento Community
Magento Community

marciomaciel
Jr. Member

Total Posts:  28
Brazil

A MMSWEB Internet oferece aos seus clientes um serviço de manutenção completo, mantendo assim o funcionamento de sua loja virtual, corrigindo erros, atualizando informações, desenvolvendo novas funcionalidades e fornecendo recursos exclusivos. A contratação deste serviço é mais que essencial para manter sua loja virtual em condições perfeitas, garantindo sempre boas oportunidades de negócios.

Agregado ao servico de manutencao, oferecemos a hospedagem completa de sua loja virtual, disponibilizando aos nossos clientes servidores planejados e otimizados para um excelente desempenho, prevenindo assim os principais problemas de velocidade e instabilidade ocorridos em hospedagens convencionais. Atraves de planos mensais que se enquadram na necessidade de cada cliente, atendemos lojas virtuais de pequeno, medio e grande porte.
Abaixo, relacao dos principais servicos cobertos pela manutencao que oferecemos:
- Atualizacao da Loja Virtual para as versoes mais recentes;
- Licenciamento e manutencao de modulos adicionais. Principais Modulos oferecidos:
- Correcao de Bugs e erros divulgados na comunidade Magento;
- Correios (Base on-line e off-line);
- Recebimento atraves de Cartoes de Credito (Visa, MasterCard, American Express, etc.);
- Boleto bancario;
- Transferencia eletronica (Itau, Banco do Brasil, Bradesco);
- Empresas de Cobranca On-line (PagSeguro, PagamentoDigital, Moip, etc.);
- Comparadores de Precos (Buscape, Zura, Shopping Uol, etc.);
- Gestao de risco e prevencao de fraudes (ClearSale e FControl);
- Sistema de Gestao de Banners (banners principais e banners laterais);
- Protecao Anti-hacker e analise de vulnerabilidades (Site Blindado);
- Opcao “Para presente” diretamente no carrinho de Compras;
- Integracao com redes sociais (Facebook, Twitter);
- Tela de fechamento do pedido (Checkout) em uma unica tela;
- Suporte para cadastro de Pessoa Fisica e Juridica;
- Blog integrado a loja virtual;
- Monitoramento e correcao de erros e problemas na loja virtual;
- Suporte tecnico e auxilio para utilizacao dos recursos da loja virtual;

Conheça nosso portifólio e solicite um orçamento: http:www.mmsweb.com.br

Magento Community
Magento Community

Nexmagento
Jr. Member

Total Posts:  1
Brazil

http://nexmagento.com

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Colegas,

lançamos a iniciativa Qual a melhor hospedagem Magento? que vai beneficiar todo o mercado de Magento.

Para participar, acesse:
http://www.checkoutexpressomagento.com.br/hospedagem-magento/

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 3