Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 3
Hospedagem para magento

gabriel cury
Jr. Member

Total Posts:  1

oi, gostei muito deste projeto e quero saber qual hospedagem roda o magento e se for possivel de preferencia uma em portugues se não tiver tbém não tem problema, mas preciso saber de pelo menos uma que funcione

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Charles Almeida
Jr. Member

opa gabriel…

eu encontrei essa hospedagem: http://www.casehost.com.br

estou testando sitemas neles: www.touge.com.br

porem estou apanhando para traduzi-lo… rsrs

vamos la…

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Olá Pessoal,

Sobre host pra magento, alguém conhece a reputação da tal empresa que está no blog português:
http://www.mediatemple.net/

A lista de clientes deles é de “Respeito”. e os planos também, server dedicado virtual a partir de 50 dolares ou 20 dolares na hospedagem pra 100gb/1tb.

Meu servidor atual não rolou o magento, infelizmente…

[]s

Magento Community
Magento Community

junger
Member

Total Posts:  31

Olá. Estou usando o magento no servidor bluehosting.com.br

O atendimento deles tem sido excelente. Solicitei que instalassem os pré-requisitos e tudo funcionou perfeitamente.

Magento Community
Magento Community

Deepest Secrets
Jr. Member

Total Posts:  8

E um servidor gratuito?

Magento Community
Magento Community

darley
Member

Total Posts:  36
Boituva - SP Brasil

Tenho meus sites hospedado no www.bluehost.com (espaço e banda ilimitada, por $6.95 por mês), mas estou tendo problemas com a velocidade do magento, apesar de ter instalado ele lá sem problema algum. Já fiz um trabalho de otimização, começando pelas fotos e saiu de 329kb a 1º página para 153kb e memo assim, dependento da hora leva mais de 15 segundos para carregar lá no bluehost, e passando de 5 segundos para carregar uma página, você deve começar a se mexer para melhorar este tempo!

Com isto estou pesquizando outra opção de hospedagem e de preferência com data center no Brasil, para ver se melhora os tempos de acesso, mas o problema é o custo, o que pago no ano lá teria que pagar mensal aqui e até o momento não cheguei a uma conclusão do que é mais interessante: sacrificar velocidade em prol de custo da hospedagem.

andei utilizando está ferramenta, muito interessante para testar a velocidade dos sites: http://tools.pingdom.com/fpt/ (recomendo) Ela dá o tempo, e mostra tudo que foi carregado, e com ela descobri fotos imensas que o Magento carregava e não precisava dela, e isto deve ser util para qualquer site!

se alguém tiver alguma boa ideia sobre onde hospedar, principalmente com data center no Brasil, gostaria muito de saber!!

saudações a todos,

Darley Cassimiro

Magento Community
Magento Community

Indexa
Jr. Member

Total Posts:  30
Balneário Camboriú (SC)

Estou utilizando um plano Profissional I - Linux da Locaweb, que é um server muito rápido aqui no Brasi. Até agora, o único problema foram alguns comandos do .htaccess que tive de retirar e a URL dos Correios para cálculo de frete (do módulo postado aqui no fórum).
Todos os pré-requisitos já estavam OK.
Atenção! Em plano REVENDA, não funcionou, por causa da versão do PHP (tem que ser 5.2).

Magento Community
Magento Community

DougHipo
Jr. Member

Olá todos,

aos desenvolvedores e tester’s aqui ....

todos q precisarem de um host para testes e tiverem um dominio, podem usar meu host, eu faço sem custo nenhum o setup e a hospedagem fica lá sem custo nenhum,....entendam para uso de testes,demos, etc ... não para uso comercial, bem ao estilo open-source.

quem quiser mais detalhes, PVT .,

Douglas

Magento Community
Magento Community

andreladocruz
Guru

Total Posts:  322
Brazil

amigos,

tenho um servidor 100% dedicado no theplanet com uplink de 100Mpbs e banda de 1.5TB.

Se alguém quiser hospedar de forma profissional, me manda um PVT.

abraços,

Magento Community
Magento Community

darley
Member

Total Posts:  36
Boituva - SP Brasil

Olá Andre,

tenho pesquizado opções de hospedagem e fiz um teste em seu servidor!

http://tools.pingdom.com/fpt/?url=http://novafarmadelivery.com&treeview;=0&column;=objectIDℴ=1&type;=0&save;=true

pergunto: para um 100% dedicado não está lento o magento?

andei testando várias lojas por ai e lendo sobre o assunto, e é consenso que mais de 5 segundos para abrir uma página é “mal” para o site. (a minha esta em média com 11 segundos e a sua deu 10 segundos)

por ter um dedicado não daria para aumentar está performance?  pergunto porque não sei muito de dedicado, mas “acho” que é a gente que escolhe a configuração desejada, e ai aumentar cache, etc sempre ajuda.

Se conseguir melhorar está perfomance, posso me interessar em hospedar com vc!!

obs: acho que não é a 1º loja no ar não… colocamos a nossa primeira em 1º/06/2008, em versão definitiva, sem ser em testes e funcionando com todos os modulos (correio, boleto, pagseguro, etc) !!!  e já temos a segunda em produção desde 01/07/2008!!

inté

Darley Cassimiro

Magento Community
Magento Community

andreladocruz
Guru

Brazil

Darley,

testei e consegui 10s tb. (9.9 e 10.3 para ser mais exato).

Existem vários fatores que temos que levar em consideração. Não somente o tido de hospedagem. O tipo de hospedagem (dedicado) tem mais a ver com as customizações que podemos fazer no ambiente. Eu já fiz algumas modificações. Qualquer hospedagem no exterior vai ser sempre maior de 5s se não usar ferramentas de gerenciamento de tráfego. Isso é simplesmente por conta da latência. sobre as mudanças no servidor, já mudei o cache do my sql, já acertei a memoria do php, já ativei o deflate do appache, já mudei o cache para memória ao invés de disco e agora estou testando o eaccelerator para o php.

Se você pegar o site da ricardo eletro (www.ricardoeletro.com.br) vai ver que ele abre em 7s.

Não acredito que esse barreira dos 5seg sejam realmente impeditivas. é claro qeu as melhorias sempre devem ser feitas.

abraços,

Magento Community
Magento Community

andreladocruz
Guru

Brazil

Amigos,

Só para vocês terem uma idéia do tráfego atual, segue uma imagem do analytics da loja.

E o servidor ainda está apenas com muito menos do que 10% do processamento.

Rodando hoje versão 1.1 do magento.

Abraços,

Image Attachments
analytics_painel_20080724.png

Magento Community
Magento Community

acchile
Jr. Member

Total Posts:  7
Itu, SP

Boa tarde amigos,

Eu tenho uma hospedagem para meus clientes e não tá dando galho nenhum. Só fazer o upload do arquivo compactado, descompactar no próprio server pelo cpanel e proceder à instalação.

O sistema é profissional, Cpanel em portugues, php, mysql ilimitado e todo aquela lista padrão de características dos servidores.
Se quiserem hospedar falem comigo, preço camarada.

MSN: acchile@midiabox.com
email: acchile@midiabox.com

Abraços!

Acchile.

Magento Community
Magento Community

Alexandre Queiróz
Member

Total Posts:  43
Brazil

Pessoal,

Alguém do fórum está utilizando a hospedagem da Dialhost (www.dialhost.com.br)?

Alexandre

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Eu utilizo o Dreamhost.
Ele agora esta ilimitado e ainda oferece uma conta de backup de qualquer arquivo que você queira de 50GB.
Pra quem nao sabe algumas empresas nao permitem colocar arquivos pessoais no servidor como se fosse um backup…
Ai eles colocaram esse 50GB de backup pra gente. :D
Eles estão colocando novos servers e eu migrei pra um server novo que eles estão testando e estou achando muito bom.
Melhor que antes até.

Aqui o link já com 25 dolares de desconto:

www.dreamhost.com

Magento Community
Magento Community

João Vagner
Member

Total Posts:  33

Legal isso pessoal,

Estou configurando todos os servidores da IW² - www.iw2servers.com.br para suportar a instalação do magento, tanto rede nacional quanto internacional. Porém estou tendo alguns problemas em gerir memoria deles, algumas instalações não se dão bem quanto a memoria, e acabam com mtos erros. Alguém com dedicados ou VPS acabou arrumando isso? Um exemplo? www.magazine.art.br/index.php/admin/

user: JoaoVagner
pass: sucesso, vejam o erro que retorna.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 1 of 3