Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Lançado o Magento Go - A nova plataforma do Magento!! 

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Bom dia pessoal,
venho anunciar que hoje, depois de muita demora da equipe Magento, foi lançada o Magento Go.
Magento Go é simplesmente o Magento Enterprise(pelo menos nos meus testes parece bem com ele), no qual é hospedado e gerenciado pela propria Magento INC em um Cloud. Desta forma, os comerciantes tem apenas que cuidar de suas vendas, esqueçendos dos problemas com a instalação do Magento, além de otimizações para que ele funcione.

Vamos aos recursos, desempenho e outras informações importantes:

- O sistema é pago, de acordo com o seu numero de produtos;
- Para usar o Magento Go, é necessario ter cartao de credito internacional, já que eles não aceitam Paypal(pelo menos por enquanto, mas acho que eles devem aceitar mais para frente)
- Não tem como instalar modulos do Magento Connect
- Todas as extensões do Magento Go serão instaladas, aparentemente por uma API ou algo parecido, como ainda não verifiquei a veracidade das informações não tenho como afirmar nada, mais parece que terá que se cadastrar no programa de desenvolvimento do Magento Go, colocar a extensão no Cloud, e todo o cliente que for usar aquele extensão, terá que colocar na configuração da loja, em uma area de configuração de pagamento, o nome do aplicativo, login e senha. ISTO AINDA NÂO È CONFIRMADO.
- O sistema ainda não possui tradução para portugues.
- Como é novo, não há nenhuma extensão para o Brasil(com excessão do Paypal), coisa que em breve deve mudar, já que as principais agencias do Magento em Brasil, devem ter recebido o convite do programa beta no ano passado.(pelo menos eu espero LOL )
- O Sistema é bem rapido, e o admin não usa o tema padrão do Magento CE(Edição Comunidade)
- A criação de CSS e Javascript para o seu tema é liberado, e achei a solução bem interessante deles, pois é muito mais flexivel em relação as lojas virtuais da UolHost, que tambem são em Magento(além é claro que o Magento GO, mesmo hospedado nos EUA, é bem mais rapido que no Brasil).
- A plataforma do Magento GO não possui acesso via FTP/SSH, então qualquer envio de imagem , seja de produtos ou de alguma coisa relacionado ao template, é somente via admin.

Enfim, já falei até o que não devia falar neste post, agora confiram e tirem as sua propria opniao:

Site: Magento GO

Abraços pessoal
Att
Alex Willian
A.W.A Soluções em Web

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

bacana!

Eu curti o estimulo que eles estão dando de até 110 dólares por mês durante um ano.
Ainda acho inviável pra nós brasileiros por “N” questões.

Att,
Leonardo Garcia

Magento Community
Magento Community

bazardachina
Jr. Member

Total Posts:  3

Criei minha loja virtual no magento go, acesse o portal da 25 para ver várias lojas na rua 25 de março: Portal da 25 de março

Magento Community
Magento Community

bazardachina
Jr. Member

Total Posts:  3

Encontre várias lojas na rua santa efigenia feitas no magento go através do Portal da Santa Efigenia

Fica a dica! Abs!!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top