Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Profissional para desenvolver Loja Virtual

Mauricio Porto
Jr. Member

Total Posts:  3

Fabricio,

tambem estou precisando ter uma loja vitual pra por meus produtos na web, e pra isso, procuro web designers freelancers, ou empresas, que desenvolvam
e-commerce com ferramentas open source… se alguem por aqui puder entrar em contato ou souberem de alguem que possa… seria de grande ajuda.

minha cidade é o RIO.

forte abraço a todos…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Total Posts:  33

Pessoal

Represento a agência de internet Energy Interactive. Desde meados do ano passado estamos nos preparando pra atuar também em e-commerce, e neste momento, estamos aptos a desenvolver qualquer loja em magento.

Caso alguém tenha interesse em manter contato, meu e-mail é daniel@energyinteractive.com.br

Abraços
Daniel Rodrigues

Magento Community
Magento Community

deniscass
Jr. Member

Total Posts:  5

Senhores,

Também sou desenvolvedor WEB a cerca de 6 anos com experiência em comércio eletrônico em vários ambientes e linguagens de programação como Java, PHP, .NET e sistemas baseados em OsCommerce, Locaweb Commerce e Magento. Se ainda estiverem precisando de um desenvolvedor freelancer para ajudar na equipe, podem entrar em contato comigo que envio currículo e podemos conversar sobre o que estão precisando.  Por favor, podem me enviar um email para: deniscassiano@gmail.com

E realmente, Magento é uma excelente escolha!

Att,

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Total Posts:  33

denis

por favor, pode enviar um CV com pretensão salarial pra daniel@energyinteractive.com.br ?

Abs
Daniel

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Total Posts:  82
Sao Paulo

Prezado Senhores,

Instalamos, configuramos e personalizamos lojas virtuais com Magento Ecommerce, saiba mais:
http://www.lojasvirtuais.cerebrum.com.br

Quaisquer dúvidas estaremos ao seu dispor para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Marcelo Amorim
site: www.cerebrum.com.br
email: cerebrum@cerebrum.com.br
msn: atendimento@cerebrum.com.br

Magento Community
Magento Community

pedraluz
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá a todos.

Busco profissional para implantação de loja virtual, estou em São Paulo SP, por favor, peço a quem se interessar entrar em contato, pelo email

wilnad@terra.com.br

Obrigado

Wilson

Magento Community
Magento Community

ebookja
Jr. Member

Total Posts:  1

Para quem procura Loja Virtual entre no www.ecommerceja.com.br

Magento Community
Magento Community

Alexandre WV Comunicação
Jr. Member

Total Posts:  2

BOA TARDE A TODOS!!

Sou da Agência WV Comunicação, desenvolvemos tudo de WEB, sites, site com e-commerce, sistemas. E tb desenvolvemos tudo de impresso, papelaria, eventos entre outros.

QUEM SE INTERESSAR ENTRE EM CONTATO

alexandre@wvcomunicacao.com.br

ABRAÇOS

WV COMUNICAÇÃO
5093-2497

Image Attachments
folder geral.jpg

Magento Community
Magento Community

MiguelAnSilva
Jr. Member

Total Posts:  14
Salvador

Olá.
Me coloco a disposição com minha experiência comprovada com clientes e portifólios em atividade.
Tenho a solução desde a hospedagem que recomendo que seja no Brasil em servidores de minha indicação ou mesmo na KingHost ou no meu plano de revenda que já inclui suporte para a loja no pós venda.
O preço é a combinar, conforme suas necessidades e implantamos o serviço básico com as configurações e funcionalidades básicas sem compromisso (Se não aprovar não paga), mas vai aprovar com certeza e assim fica mais fácil darmos um start em seu projeto.
Basicamente estaremos cobrando por serviços extras, como importação de produtos, integração de sistema de atendimento OnLine e 0800 via site (Seu cliente liga grátis para você), Otimização SEO, Analitics, Adwords e Adsense Google.
Implementamos também meios de pagamentos por cartões (afiliações diretas) ou intermediárias PagSeguro, etc., a combinar.
Meus contatos estão em minha assinatura.
Grato pela atenção,

Magento Community
Magento Community

fortes_fxplabs
Jr. Member

Total Posts:  16
Balneário Camboriú, SC, Brazil

Olá Colega,

Coloco a disposição também a FXPLabs. Magento Official Solution Partner.

Convido os colegas para conhecerem nosso website.

Forte abraço

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Holá,

Desenvolvo a mais de 10 anos sistemas php, crio modulos para magento em 24 horas.

contato: megabr [---AT---] gmail.com

curitiba PR.

Magento Community
Magento Community

ddoc
Jr. Member

Total Posts:  6

Prezados

Preciso de orçamento para instalação de uma loja magento com as seguintes condições:

- Login no banco de dados de usuário (PostgreSql) do sistema web existente
- Utilização da Cielo que já é utilizado no sistema atual
- Transmissão dos pedidos efetuados na loja para o sistema atual
- Os vendedores que irão se logar na loja são ligados a um supervisor. Precisamos de relatórios de venda dos vendedores por supervisor.

A loja não estará aberta ao público no primeiro momento, e o cadastro será feito somente no sistema atual que gera o ID de login.

O acesso ao Relatório deverá ser realizado por controle de acesso do supervisor que verá somente sua equipe. O sistema atual vincula esta árvore.

Em um segundo momento estaremos abrindo uma outra loja para o público em geral que estiver cadastrado no sistema atual. Mas neste caso, trabalharemos com multi-lojas.

O orçamento deve estar a altura de uma pequena empresa que está no seu segundo ano, sem ainda atingir a maturidade financeira.

Interessados enviar proposta para ddoc9942@gmail.com. Estamos dando preferência para profissionais de Curitiba e região metropolitana.

Magento Community
Magento Community

mageworxbr
Jr. Member

Total Posts:  7

Trabalhamos com criação e desenvolvimento de lojas virtuais em Magento.
Entrem em contato conosco: Digitalvibe - Magento

Magento Community
Magento Community

paulosebin
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá.
Sou da cidade de Londrina. Pela nossa agência, nós criamos sites em Magento (lojas virtuais) e também em Wordpress (para sites institucionais). Caso necessite de alguma publicação institucional, também podemos fazer em Wordpress.

Caso ainda necessite de uma agência para criar sua loja em Magento, me ofereço. Ao contrário de muitas empresas, ao menos no Paraná, não amarramos contrato para manutenção. Você terá toda a liberdade para editar o que for necessário em seu site.

Caso ainda precise de algo, mande e-mail com especificação para paulo@k2comunicacao.com.br.

Umas das lojas em Magento que criamos foram MoBi Móveis Online e AdesivoWeb.
Já em Worpress, criamos a empresa produtos para revenda.

Estou a disposição.
Paulo Sebin

Magento Community
Magento Community

sergiolins
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá a todos,

Sou gestor de projetos e produtos de um nova empresa de web serviços.

Procuramos agências ou desenvolvedores para parceria, já estamos precisando desenvolver 2 lojas MAGENTO.

Quem tiver qualificação e interesse em fazer parceria favor contactar por e-mail sergiolins83@hotmail.com

Att,
Sergio
Delta Digital

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top