Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Não instala o Tema

Batan
Jr. Member

Total Posts:  5

Alguem pode me ajudar, estou tentando instalar um tema mas sempre aparece essa informação:

ERROR: unable to unpack C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.5.0\www\magento\downloader\pearlib\download\magento_absolute_theme_free-1.4.1.0.tgz.

ja pesquisei vários sites, mas não consegui resolver este problema, se alguem puder me dar uma luz, ficarei grato.

Image Attachments
problema.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

rafaelpoli
Jr. Member

Total Posts:  5

Batan,

Não sei se vai resolver, mas você pode tentar.

Na verdade vou sugerir 2 maneiras.

1ª Maneira:
- Na tela do magento Connect, a qual você postou uma imagem, existem duas abas na parte superior, selecione a aba Settings.
- Nela você vai ver a opção: Use custom permission, deixe como NO, caso esteja YES.
- Tente instalar o tema novamente

2ª Maneira:
- Veja para fazer o download do tema que quer instalar
- Descompacte no seu computador
- Envie as pastas descompactadas via FTP para seu servidor
- Instale o tema normal pelo painel de controle da loja

Tente fazer isso e ver se resolve, se mesmo assim não adiantar, podemos tentar descobrir qual será o motivo do erro.

Atenciosamente,
Rafael
Meu Web Host
www.meuwebhost.com.br

Magento Community
Magento Community

jefferson alves
Jr. Member

Total Posts:  2

A solução está aqui, usei o google translate pra facilitar quem não sabe ingles como eu:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev;=/search?q=ERROR:+unable+to+unpack+magento&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=G3w&rls=org.mozilla:pt-BR:official&prmd=imvnsfd&rurl;=translate.google.com.br&sl;=en&u;=http://techbharathi24x7-magentoguide.blogspot.com/2011/06/error-unable-to-unpack-magento.html&usg;=ALkJrhgYLEzR4ctwBRbecxUAs31vb2_OuQ

Abraços, Jefferson

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top