Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Importando dados CSV - Navegação em Camadas

estudiodemodaperdizes
Jr. Member

Total Posts:  3

Ola a todos,
Estou com uma duvida porem que não consigo sanar de maneira alguma, a respeito de importar csv com dados da navegação de camadas.

Já criei um produto manual preenchendo todos os dados e depois Exportei, comecei então fazer a tabela com todos os dados para Importar, qd eu peço para importar da tudo OK, porem nem no front e nem no back os atributos que criei para usar navegação em camada não são preenchido.

Criei tanto o modelo DROPDOWN como Multipla-seleção, Preenchi com todos os dados do atibuto ex: azul, verde, rosa, etc. e tb ja habilitei SIM para visualização em camada.

Quando fiz o produto manual a visualizção em camadas deu certo, porem só da erro qd Importo pelo CSV.

O que será que estou fazendo de errado, cansei de procurar em forum e não achei nada de parecido.

Magento 1.4.1

Vlw.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top