Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ajuda no CSS nas lojas UOL

Batan
Jr. Member

Total Posts:  5

Estou fazendo uma loja virtual com magento mas pelo UOL HOST. eles não disponibilizam o código da loja. Toda alteração que posso fazer é pela administração da loja , instalando alguns CSS no lugar indicado por eles. Acontece que quero fazer uma alteração na minha coluna esquerda. eu preciso de algum código css ou java que deixe aparecer apenas as sub categorias , no momento aparece ate os produtos.
Se alguem puder ajudar, ou ter alguma ideia por favor me diga, pq to desesperado aqui

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Caro @Batan,
a loja da UolHost é muito limitada, nem sabemos em que versão a loja foi desenvolvida. E ela está muito alterada.
Não recomendo ela.
Em breve, essas hospedagem com Magento, que funcionam de forma precaria* irão parar de ter lojas com limitações. Vem ai um novo projeto de host. Aguardem, provavelmente ira sair este ano.

Basicamente voce terá que contratar alguma empresa que faça isso, aqui voce não encontrara muito suporte, ja que a base de material deste forum, bem como os demais foruns Magento, são para alterações via codigo.
Mais se quiser esperar para ver se alguem que trabalhe com as lojas Uol Host possa lhe ajudar, fique a vontade. Mais minha recomendação é instalar um magento normal e contratar um outro host com suporte ao Magento

*Quando me refiro precaria, seria quanto a limitação de alterações, forma de pagamento casada com serviços do Grupo Uol.
Quanto a segurança, não há o que se falar, as lojas são 99% seguras, pois não existe nada 100% seguro.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top