Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

OSCommerce x Magento - Perguntas de iniciante

EduardoMP
Jr. Member

Total Posts:  6

Olá a todos!

Estou começando a pesquisar uma solução de Comércio Eletrônico e pelo que percebi temos hoje dois grandes produtos: o OSCommerce e o Magento.

Inicialmente percebi que o OSCommerce possui mais módulos para pagamentos, fretes e afins voltados para nosso país. Já o Magento possui algumas iniciativas que andei lendo no forum como o frete dos correios e o módulo PagSeguro, além é claro do boleto para Bradesco e Banco do Brasil.

Minha pergunta é… pra quem já usou o OSCommerce e o Magento, por onde acham válido eu começar?

Claro que por estar no Forum do Magento talvez imagine a resposta, mas queria a opinião imparcial de todos.

Eu achei o Magento show de bola, muito mais amigável e como sou designer, ele é claro me chamou mais a atenção por isso. Mas o que está pegando mesmo pra mim são os módulos… E aí o que me dizem? smile

Obrigado!!!!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

martinstiago
Jr. Member

Total Posts:  14

eduardo,
acho o magento top
trabalho com web designer , mais na parte de design mesmo nao manjo de programação mais resolvi me aventurar no magento pq achei perfeito.

a galera anda fazendo os módulos e compartilhando com a gente, claro que tem muito o que fazer mais ja dá pra ter o básico rodando com a ajuda deles, se eu fosse vc eu experimentaria o magento, só pra teste vc vai ver como é fácil e acho que pro cliente mais ainda.
flw abraço

Magento Community
Magento Community

EduardoMP
Jr. Member

Total Posts:  6

Valeu Thiago!

Acabei de baixar e vou começar a brincar com o negócio! smile

Alguém mais???

Abraços!!