Try the Demo

Magento Forum

Poll
Você acha que a gente precisa de um novo forum?
Sim 17
Não 11
Total Votes: 28
You must be a logged-in member to vote
Votação de novo forum! 

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Pois é caju ja estamos trabalhando para isso desde semana passada !! acedito que hj teremos respostas.

Signature 

Usem a busca, não poste antes de procurar. Coloquem os titulos mais especificos. Dê o parecer quando for ajudado nem que for um Obrigado deu certo! ; )
(Servidores no Brasil preparados para rodar MAGENTO com instalador automatico em todos os planos)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

Total Posts:  176
São Paulo

Acabei de ter uma resposta do Adi(Varien Team)
--//--
Thanks Denis,

I will add these subforums today.

Adi

Signature 

FaceCommerce | Social Commerce de Verdade

Veja como instalar em sua Fan Page

Um produto da WV_Todoz - Agência Interativa

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Very good !! :D

e com respeito a mim houve algo tb ? :D

Signature 

Usem a busca, não poste antes de procurar. Coloquem os titulos mais especificos. Dê o parecer quando for ajudado nem que for um Obrigado deu certo! ; )
(Servidores no Brasil preparados para rodar MAGENTO com instalador automatico em todos os planos)

Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

Total Posts:  176
São Paulo

Galera problemas!!!
Recebi um retorno da equipe da Varien sobre os subforuns que não podemos ter o topico “jobs”. estou enviando outro email sem o topico jobs

Signature 

FaceCommerce | Social Commerce de Verdade

Veja como instalar em sua Fan Page

Um produto da WV_Todoz - Agência Interativa

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

A eles nao querem entao !! uai !! mas blz !! no caso o jobs serias pessoas procurando servicos ou aquele topico de sites ja feitos? pq o jobs de procura de servicos eles nao vao deixar mesmo pq eles tem o suporte pago deles ai ficaria complicado ! mas teriamos q pensar no trabalhos prontos pra nós vermos e termos ideias novas !! sak eu acho muito importante isso !!  qq vcs dizem?

Signature 

Magento Community
Magento Community

CajuCLC
Guru

Total Posts:  688

Por isso prefiro um forum so nosso.

Signature 

Dúvidas sobre o Magento?
Acesse MagentoBR e tire suas dúvidas. Temos tutoriais, módulos, etc!
Hospedo meus sites na DreamHost.
Clique aqui e use o code MAGENTOBR40 para ter $40,00 de desconto na hospedagem!
Clique aqui e use o code MAGENTOBRIP para receber 1 IP free mais $10,00 de desconto na hospedagem.

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@MIB

Bem, o nome Jobs (em inglês) deu a interpretação justamente de contratação de serviço, não acho que eles estão errados. Se querem um subforum pra mostrar trabalhos feitos, sugiro o nome VITRINE.

Signature 

MBP 2.16 | MAMP | Magento 1.3.2.4

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

sim!! boa ideia !!!

Signature 

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Pessoal como ja puderam notar eu e o @Denis somos os novos moderadores aqui do forum, infelizmente nao temos muita autonomia no que diz respeito ao forum tipo criar excluir e etc no forum somente no que diz respeito aos topicos postado, esse é o grande problema de nao fazermos nosso proprio forum !! tipo o Denis ja pediu desde semana passada pra o pessoal la criar os Subforuns e ate agora nada !!
Mas ainda nao desistimos e queremos muito organizar isso aqui !! e estamos aqui pra ouvir as sugestoes válidas de vcs !!

abraco !!

Signature 

Magento Community
Magento Community

Giuseppe Rossi
Jr. Member

Total Posts:  4

Não domino quase nada do PHP, mas já desenvolvi E-commerce em ASP. Recentemente, com a ajuda de um amigo, reformulei a Loja Exemplo da Locaweb para servir de Inscrições Online em eventos.
Apesar de usar (muito) o Joomla e suas extensões, não tinha a menor idéia da existência do Magento, até que um dia, a propria Locaweb resolveu disponibilizá-lo nas suas hospedagens.
Instalei, testei, gostei e resolvi aprender mais ainda sobre ele.
Pelo que pude entender, sobre a criação ou não de um novo Forum, a grande questão é a pequena quantidade de usuários brasileiros.
No meu entender, acho que deveriamos divulgar mais o Magento e incentivar as pessoas a migrarem para ele.
Quando o atual forum atingir um volume razoável, a mudança será natural e sem nenhum abalo no prestigio junto aos desenvolvedores.
Frequento foruns desde os primordios das BBS (os mais antigos devem se lembrar da Mandic), já vi muitos nascerem, morrerem e virarem negocio de US$ milhões.
Não poderei ajudar nas questões técnicas, mas no marketing é minha praia há 25 anos.
Estou à disposição!!

Magento Community
Magento Community

Rafael Nogueira
Jr. Member

Total Posts:  13

Galera ja estou tentando autorização para montar um forum site (Wordpress ou PhpBB) em portugues. Resolvi pedir autorização para depois não ter problema e eles solicitarem a retirada do site do ar.

Informo que estarei disponibilizando a hospedagem e o dominio.

Assim que tiver uma posição deles entro em contato

Magento Community
Magento Community

Rafael Nogueira
Jr. Member

Fala Galera,
Entrei em contato pedindo autorização para a criação de um forum site (Wordpress ou PhpBB) do magento em portugues.

Assim que tiver uma posição estarei divulgando aqui.

Informo que estarei dando o dominio e a hospedagem.

Atenciosamente
Rafael Nogueira

Magento Community
Magento Community

CajuCLC
Guru

Total Posts:  688

Rafael Nogueira - 05 December 2009 06:58 PM

Fala Galera,
Entrei em contato pedindo autorização para a criação de um forum site (Wordpress ou PhpBB) do magento em portugues.

Assim que tiver uma posição estarei divulgando aqui.

Informo que estarei dando o dominio e a hospedagem.

Atenciosamente
Rafael Nogueira

Eu preferia montar em IPB.
Tb posso fornecer hospedagem e dominio de boa.

Signature 

Dúvidas sobre o Magento?
Acesse MagentoBR e tire suas dúvidas. Temos tutoriais, módulos, etc!
Hospedo meus sites na DreamHost.
Clique aqui e use o code MAGENTOBR40 para ter $40,00 de desconto na hospedagem!
Clique aqui e use o code MAGENTOBRIP para receber 1 IP free mais $10,00 de desconto na hospedagem.

Magento Community
Magento Community

Giuseppe Rossi
Jr. Member

Total Posts:  4

A exemplo de várias outras comunidades, porque não criar a Comunidade Magento Brasil, afinal trata-se de um OS e pelos principios do OS isto é perfeitamente possível e não pode ser questionado pelos autores. A única coisa é respeitar rigorosamente os principios do OS.
Participo de várias comunidades deste tipo (Mahara Brasil, Joomlaclube e outras em formação) e os resultados tem sido muito animadores.

Magento Community
Magento Community

Rafael Nogueira
Jr. Member

Giuseppe Rossi - 07 December 2009 05:24 AM

A exemplo de várias outras comunidades, porque não criar a Comunidade Magento Brasil, afinal trata-se de um OS e pelos principios do OS isto é perfeitamente possível e não pode ser questionado pelos autores. A única coisa é respeitar rigorosamente os principios do OS.
Participo de várias comunidades deste tipo (Mahara Brasil, Joomlaclube e outras em formação) e os resultados tem sido muito animadores.

Boa Tarde,
Ate onde eu sei essas comunidade que vc citou elas tem uma autorização, pois quando vc tem uma autorização e vc e reconhecido como comunidade MAgento Oficial, as novidades, noticias, etc.. chegam a comunidade + rapido e com fontes seguras.

At++

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top