Galera problemas!!!
Recebi um retorno da equipe da Varien sobre os subforuns que não podemos ter o topico “jobs”. estou enviando outro email sem o topico jobs
A eles nao querem entao !! uai !! mas blz !! no caso o jobs serias pessoas procurando servicos ou aquele topico de sites ja feitos? pq o jobs de procura de servicos eles nao vao deixar mesmo pq eles tem o suporte pago deles ai ficaria complicado ! mas teriamos q pensar no trabalhos prontos pra nós vermos e termos ideias novas !! sak eu acho muito importante isso !! qq vcs dizem?
Bem, o nome Jobs (em inglês) deu a interpretação justamente de contratação de serviço, não acho que eles estão errados. Se querem um subforum pra mostrar trabalhos feitos, sugiro o nome VITRINE.
Pessoal como ja puderam notar eu e o @Denis somos os novos moderadores aqui do forum, infelizmente nao temos muita autonomia no que diz respeito ao forum tipo criar excluir e etc no forum somente no que diz respeito aos topicos postado, esse é o grande problema de nao fazermos nosso proprio forum !! tipo o Denis ja pediu desde semana passada pra o pessoal la criar os Subforuns e ate agora nada !!
Mas ainda nao desistimos e queremos muito organizar isso aqui !! e estamos aqui pra ouvir as sugestoes válidas de vcs !!
Não domino quase nada do PHP, mas já desenvolvi E-commerce em ASP. Recentemente, com a ajuda de um amigo, reformulei a Loja Exemplo da Locaweb para servir de Inscrições Online em eventos.
Apesar de usar (muito) o Joomla e suas extensões, não tinha a menor idéia da existência do Magento, até que um dia, a propria Locaweb resolveu disponibilizá-lo nas suas hospedagens.
Instalei, testei, gostei e resolvi aprender mais ainda sobre ele.
Pelo que pude entender, sobre a criação ou não de um novo Forum, a grande questão é a pequena quantidade de usuários brasileiros.
No meu entender, acho que deveriamos divulgar mais o Magento e incentivar as pessoas a migrarem para ele.
Quando o atual forum atingir um volume razoável, a mudança será natural e sem nenhum abalo no prestigio junto aos desenvolvedores.
Frequento foruns desde os primordios das BBS (os mais antigos devem se lembrar da Mandic), já vi muitos nascerem, morrerem e virarem negocio de US$ milhões.
Não poderei ajudar nas questões técnicas, mas no marketing é minha praia há 25 anos.
Estou à disposição!!
Galera ja estou tentando autorização para montar um forum site (Wordpress ou PhpBB) em portugues. Resolvi pedir autorização para depois não ter problema e eles solicitarem a retirada do site do ar.
Informo que estarei disponibilizando a hospedagem e o dominio.
Assim que tiver uma posição deles entro em contato
A exemplo de várias outras comunidades, porque não criar a Comunidade Magento Brasil, afinal trata-se de um OS e pelos principios do OS isto é perfeitamente possível e não pode ser questionado pelos autores. A única coisa é respeitar rigorosamente os principios do OS.
Participo de várias comunidades deste tipo (Mahara Brasil, Joomlaclube e outras em formação) e os resultados tem sido muito animadores.
A exemplo de várias outras comunidades, porque não criar a Comunidade Magento Brasil, afinal trata-se de um OS e pelos principios do OS isto é perfeitamente possível e não pode ser questionado pelos autores. A única coisa é respeitar rigorosamente os principios do OS.
Participo de várias comunidades deste tipo (Mahara Brasil, Joomlaclube e outras em formação) e os resultados tem sido muito animadores.
Boa Tarde,
Ate onde eu sei essas comunidade que vc citou elas tem uma autorização, pois quando vc tem uma autorização e vc e reconhecido como comunidade MAgento Oficial, as novidades, noticias, etc.. chegam a comunidade + rapido e com fontes seguras.