Ae galera consegui, entrei em contato com a equipe do Magento e eles me deixaram moderador daqui do forum, to tentando aprende como faz novas subcategorias eles falaram que era no mesmo lugar que cria um post mas não estou achando aqui…
Assim que descobrir vou criar as categorias sugerias pelo nosso amigo @Mib
o que acham???
@Mib, lógico cara tenho certeza que você irá ajudar… acho que não tenho permissão para colocar você como moderador também mas é só entrar em contato pelo formulário mesmo deles que tenho certeza que eles aceitam.
Galera seguinte é o pessoal do Magento mesmo que cria as subcategorias aqui do forum então vamos lá, as categorias serão:
Administração (para duvidas sobre a área administrativa)
Magento_Brasil (Aqui poderia ter as versoes do Magento já traduzido e com alguns modulos padroes BR)
Tradução (dentro teria os downloads e tb as duvidas e sugestoes)
Módulos (dentro teria os downloads e tb as duvidas e sugestoes)
Plugins (dentro teria os downloads e tb as duvidas e sugestoes)
Templates (dentro teria os downloads e tb as duvidas e sugestoes)
Jobs (Espaço para anunciar vagas, pedir trabalhos e colocar projetos feitros em Magento)
o que acham???
@Mib acabei de ver seu PM estou enviando um email para eles falando que você irá me ajudar aqui no forum
Depois teremos que “reeducar” o pessoal a sempre Abrir chamados com temas que facilitem na busca, em colocar as perguntas no devido lugar e tb nao fazer pegunta sobre pergunta no mesmo topico !! :D mas ai ja e outro caso eheheh acredito que o pessoal aqui todos querem a organização e facilidade de encontrar o que precisem !! :D
É isso ai to ficando empolgado !! eheheheh
hehehe é verdade esse é outro caso mesmo mais já estamos evoluindo :D acabei de mandar aqui o email com os topicos e pedindo para você se tornar moderador também… eu acho que vou precisar do seu email cadastrado mas enfim vamos ver o que eles respondem. Mas com certeza ainda hoje teremos os sub foruns :D ihiiiiiii