Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Associar Produtos a Subcategoria fora do menu principal. 

hdegenaro
Jr. Member

Total Posts:  4
Rio de Janeiro, Brasil

Boa tarde à todos.
Já fiz uso de algumas dicas aqui e felizmente consegui resolver alguns problemas. Mas agora, eu não encontro resposta para minha necessidade.
Estou montando minha loja magento, versão 1.4.1.1 e cheguei a um ponto onde terei que obter \"talvez\", conhecimentos sólidos de programação, caso contrário tenho receio em ficar estagnado. Minha atual necessidade, é saber como posso interligar os produtos (que já estão criados), à \"página de subcategorias\” que criei. Notem, eu não estou criando subcategorias no menu principal. Estou fazendo isto justamente, para que ele não fique muito grande. Criei uma tabela no Dreamweaver (com fotos e descrições) e adicionei o código a uma página no CMS/Bloco Estático.
Com isso, eu pretendo agora, interligar os produtos a cada categoria respectiva.

1. Como posso realizar este procedimento?
2. Terei que programar para fazer isto, ou poderei usar funções nativas do próprio magento ?

Peço desculpas se minha dúvida é muito óbvia, mas eu comecei a pouco tempo e estou me esforçando para aprender mais a cada dia.
Finalmente, ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.
Um abraço.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top