Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Designer para loja magento

Geraldo.Pacheco
Jr. Member

Total Posts:  1

Bom dia a todos!

Estou buscando alguém para criar um layout para uma loja virtual em Magento (claro, por isso estou aqui). Trata-se de um Sexshop muito n o início ainda (quase no papel, hoje vendemos através de site de leilões e por catálogo).

Apenas para que se entenda melhor, eu tenho um leve conhecimento de web (leve mesmo), e a muito tempo não praticava, então as coisas basicas como instalação da loja e dos módulos básicos (correios - pag seguro por exemplo) eu consigo fazer sem problemas. Meu ponto é que ainda não tenho prática em fazer um design para o Magento e a loja me deixa cada vez mais sem tempo, cheguei a iniciar alguns testes, comecei a mudar as cores, mudar o login e busca de lugar, mas eu e meu sócio vimos que não daria tempo de aprender e executar até o fim do ano (que é nossa expectativa). Além disso, claro que não ficaria igual ao de um profissional. Combinamos então de avaliar os custos e dividir dos nossos bolsos os custos, dependendo claro, da nossa possibilidade.

Por que falei tanto? Entrei em contato com algumas agências (de repente até de alguém que esteja lendo isso aqui agora, rs), mas estão me tentando me vender uma solução completa. Não que eu seja contra, apenas que tenho os pés no chão e sei que hoje não posso bancar isso, por isso procurei o fórum. Quero um profissional que consiga desenvolver este design para mim e cobre o justo por isso. É claro que tenho a intenção de melhorar minha loja no futuro, mas neste caso voltarei a procurar esta pessoa (ou agência), quando for possível.

Hoje temos uma hospedagem Mega na King Host, pelo o que eu li nos atende, por favor, não tentem me vender (como já tentaram) hospedagem a 300 reais por mês, sei que é muito melhor um plano mais completo ou mesmo um servidor dedicado, mas também sei que até eu ter essa real necessidade vai demorar um pouco, rs.

Para referência, o site é:
http://www.segredoerotico.com.br

Meu e-mail para contato:
geraldo.pacheco@segredoerotico.com.br

P.s: Desculpem, eu falo muito mesmo… rs

Obrigado!
Geraldo Pacheco

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community