Magento Forum

Procuro Desenvolvedor ou Freela - Trabalho Sério

Ladeira
Jr. Member

Total Posts:  7

Queridos, estou procurando um desenvolvedor, pode ser para magento ou qualquer outra plataforma, ou um freelancer.
Favor entrar em contato com o msn:

Quero montar o projeto do site da minha futura empresa.
Favor não adicionar quem não tiver conhecimentos e for do tipo de pessoa que só sabe criar um comércio simples, não quero desmerecer nínguem, mais até eu que frequento o forum a pouco tempo já sei criar uma loja virtual com as coisas básicas em joomla ou magento, extensoes, frente, cep, mostrar produtos vinculados, etc. Gostaria de um profissional inclusive com portfólio, que terá possivelmente que desenvolver alguma extensão para um serviço mais especializado.

O site é de vendas de produtos personalizados ( camisa, caneca, chinelo, etc )
Tenho alguns sites concorrentes que posso mandar para analise.

Quem tive interesse e der conta do trabalho entrar em contato comigo via msn e mandar uma mensagem falando do que se trata.
msn: rafaelel@solar.com.br
email: ladeirawow@hotmail.com
Prefiro msn.

Att,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

MiguelAnSilva
Jr. Member

Total Posts:  14
Salvador

Olá.
Me coloco a disposição com minha experiência comprovada com clientes e portifólios em atividade.
Tenho a solução desde a hospedagem que recomendo que seja no Brasil em servidores de minha indicação ou mesmo na KingHost ou no meu plano de revenda que já inclui suporte para a loja no pós venda.
O preço é a combinar, conforme suas necessidades e implantamos o serviço básico com as configurações e funcionalidades básicas sem compromisso (Se não aprovar não paga).
Basicamente estaremos cobrando por serviços extras, como importação de produtos, integração de sistema de atendimento OnLine e 0800 via site (Seu cliente liga grátis para você), Otimização SEO, Analitics, Adwords e Adsense Google.
Implementamos também meios de pagamentos por cartões (afiliações diretas) ou intermediárias PagSeguro, etc., a combinar.
Meus contatos estão em minha assinatura.
Grato pela atenção,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top