Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

ERRO ao instalar temas

Seiken-BR
Jr. Member

Total Posts:  1

Pessoal, alguém poderia me ajudar ? Já tentei varias coisas e nda de resolver o problema, talvez seja o servidor..

Enfim o problema está na hora de instalar um novo tema usando uma chave do site magento connect, até ai esta td bem
qdo ele começa a carregar pra baixar e instalar dá este erro.

Could not get contents of package “/home/leaoinfo/public_html/magento/downloader/pearlib/download/magento_absolute_theme_free-1.4.1.0.tgz”. Invalid tgz file.
Download of “magento-community/magento_absolute_theme_free” succeeded, but it is not a valid package archive
Error: cannot download “magento-community/magento_absolute_theme_free”
Install Errors
Download failed
PEAR ERROR: install failed

Nao sei oq fazer, peço uma ajuda de vcs ou se alguem ja passou por isso me ajude xD
Desde já agradeco!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

adrianourbano
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá Seiken, tudo bem?

Você encontrou a solução para este problema?

Estou passando pelo mesmo problema, meu magento esta hospedado na hostnet e foi instalado via instalador automático.

Muito Obrigado.

Magento Community
Magento Community

tadeu_fxplabs
Member

Total Posts:  36

Seiken-BR,

Minha primeira sugestão é verificar a integridade do arquivo, pois pode estar corrompido. A melhor maneira é verificar o MD5 original e do arquivo baixado.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top