Magento Forum

PRECISAMOS DE UM NOVO MODERADOR - WE NEED A NEW MOD!!! 

Theo Fernandes
Jr. Member

Total Posts:  2

Peço que indiquem outra pessoa como moderador da área BR, pois não há atividade de vocês há bastante tempo e nosso idioma está 100% atualizado, porém não aprovado.
Lembro que ninguém é obrigado a ajudar. Vocês estão de mod porque se disponibilizaram. Não querem mais, pede pra sair.

Desculpe ser rude, mas é triste ver como está precária as traduções BR e ninguém faz nada.

------------------------------------------------------------

I beg to suggest someone as a moderator of the BR area, because there is no activity from you for quite some time and our language is 100% updated, but not approved.
I remember that nobody is obliged to help. If you are the moderator is because you took time. You do not want more then get out.

Sorry to be rude, but it is sad to see how poor translations BR and nobody does anything.

(sobre esta tradução… para sorte do povo, eu não quero ser moderador)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Boa tarde Theo. Bom primeiramente onde estaria o idioma 100%? pois somos moderadores apenas do forum brasil e nao temos autonomia para autorizar ou nao algo entende? somente aqui temos como criar algo e olha la ainda!! o que fazemos é tentar ajudar as pessoas como podemos da maneira que podemos. Estou vendo que este é seu primeiro post e que esta chegando agora aqui, e ja para criticar. temos uma outra comunidade tb bastante ativa onde la nos os que praticamente comecamos o magento aqui no brasil temos mais autonomia. Caso queira participar la tb fica aberto o convite. Aqui estou ativo mas como disse ja a tempo estamos aqui ajudando as pessoas quando comecamos nem havia forum brasil. Sem contar q é muito facil criticar mas ajudar e elogiar é dificil.

Estamos a disposicao.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

http://magento.mariosam.com/plugin/pt-br-versao-1-4
este esta completo foi feita por nosso amigo mario sam..

e este esta aqui mesmo no conect
http://www.magentocommerce.com/magento-connect/Marcelo+Minholi/extension/388/magento-community-modules--portuguese-brazil-language-pack
acredito que foi uma das primeiras.
Se voce olhar no forum pesquisar ira ver que há varias traducoes.. mas como ate entao nao tinhamos como add facilmente no conect foi colocado aqui mesmo no forum. ou em sites particulares para ajudar a galera… wink

qualquer coisa estamos ai ..

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/51821/
Leia com atencao por favor.
Peco tambem que altere o tema no padrao sem caixa alta.

grato

Magento Community
Magento Community

Theo Fernandes
Jr. Member

Total Posts:  2

Amigo,

Os arquivos do Mario Sam já conheço de longa data. E destes tive que realizar em uma longa noite, várias novas traduções, pois a última versão do Magento continha várias novas traduções que estavam faltando.

Não entendo… existe uma ferramenta da Magento para colaborar com as traduções, porém não há aprovação das realizadas.
Se não são os mod’s que fazem as aprovações, que são as pessoas que podem dizer se condiz ou não a tradução, gringo que não fala português é quem aprova? Se for, então isso está uma bagunça.

E sobre por ser meu primeiro post uma crítica, é bom e ruim: bom para o Magento, que tem uma ótima ferramenta e não estou reclamando dela; ruim para nós brasileiros, que não temos um pacote de traduções alinhado com as últimas versões.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

entao brother é o seguinte como havia comentado somos SEMI MODERADORES aqui por assim dizer pois temos pouca autonomia no que diz respeito ao forum.. e na verdade é somente ao forum pois no conect sao os donos do magento que autorizam ou nao. por isso temos uma comunidade “paralela” para podemos ter maior autonomia. http://comunidademagento.com.br/ da uma verificada…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top