Magento Forum

PAGAMENTO DIGITAL dá erro com compra com desconto + frete

Ana Bahr
Member

Total Posts:  33

Desenvolvi uma loja para a minha empresa a www.stixx.com.br já está online hà mais de 1 ano, sem problemas

Porém hoje tivemos um problema grande aqui. Fizemos uma oferta onde geramos diversos códigos onde o pessoal poderia comprar com descontos no nosso site.
O problema está sendo quando as pessoas escolhem um produto com valor inferior a este. Digamos o desconto é de R$90 e escolhem um produto de R$82,00

O que acontece...ao aplicar o código ele zera a compra, e a pessoa deveria pagar somente o frete.
Mas na hora de ser redirecionada ao Pagamento Digital, ele dá um erro! Eu acredito que é por causa da compra zerada. Mas ele deveria reconhecer o valor do frete não?
O erro que recebemos é:

Isso acontece por três maneiras:
• A loja não instalou corretamente o Pagamento Digital e deve entrar em contato com nosso atendimento.
• Você deixou de preencher todos os dados requeridos na loja.
• Se você clicou em “Voltar”, as informações se perderam.
Para pagar, tente voltar ao site da loja e clicar novamente no botão de pagar.

Utilizo ainda a versão do Magento 1.2.1.2 ainda não atualizei com “medo “ dos bugs hehe

Por favor gostaria muuuuuito que vocês pudesse me ajudar com relação a isto o quanto antes. Tenho 600 pessoas querendo comprar, e muitas não estão conseguindo!

Aguardo uma resposta o mais breve possível!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top