Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Identificando a Categoria? 

Lucas R sillva
Jr. Member

Total Posts:  1
São José dos Campos

Olá galera, por favor preciso de uma ajudinha aqui.

Eu estou chamando várias categorias na minha página inicial da loja, cada categoria apresenta 4 produtos. Porém elas não se identificam, por exemplo:

{{block type="catalog/product_list" category_id="5" column_count="4" num_products="4" template="catalog/product/homepage-list.phtml"}}

Será que eu poderia pedir uma ajuda para consegui um script em php que imprime o nome da categoria? Por exemplo, neste bloco acima estou chamano a categoria Papete que se identifica como id 5. Eu queria que homepage-list.phtml identifica-se o nome da cada id no bloco.

O Mario SAM me passou este link: http://magento.mariosam.com/dicas/identificar-categoria
Só que não sei como utilizar estes scripts, copiei e colei cada um deles no homepage-list.phtml e não deu certo.

Por favor, não manjo de PHP e quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top