Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema na tradução Magento 4.1.1

jharter
Jr. Member

Total Posts:  4

Caros amigos,

Estou instalando o Magento 4.1.1 localmente, baixei a tradução encontrada aqui nesta seção. Substitui a pasta app do Magento pelo app da tradução.

Quando digito http://localhost/magento, aceito o contrato, na parte Localization seleciono Português (Brasil) e simplesmente o site carrega, voltando para English (United Stades). Nem carrega a tradução brasileira.

Testei com IE e Firefox, sem sucesso.

Alguém pode dar uma luz?

Muito obrigado.

Harter

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Jefferson Luís
Jr. Member

Total Posts:  13
Brasil - Blumenau/SC

Tente fazer limpando o cache no Sistema > Gerenciador de cache.

Magento Community
Magento Community

jharter
Jr. Member

Total Posts:  4

Amigo Jefferson,

Pelo que pesquisei esse gerenciador de cache é após a instalação do Magento, o meu problema está na configuração primária, onde coloca a tradução desejada.

Outro problema que estou tendo também, após a configuração primária do Magento tento acessar o Painel Administrativo com login e senha criado anteriormente e não entra, aparece login e senha incorretos.

Obrigado.

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@jharter

Instala em Ingles e muda depois no painel de admin do magento.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top