Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como Instalar?

bcdds
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá, eu encontrei já a parte de download, só que não veio uma pasta ”install”… essa pasta é pra existir no arquivoao baixar??
Alguem sabe se é assim mesmo??? Qualquer coisa, existe algum manual em portugues para que eu possa instalar ele???
Eu vi ele em inglês, mas referenciava a essa pasta ”install”…
Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

danilo
Jr. Member

Total Posts:  28
Brasil

A instalação é automática, na verdade n vemos essa pasta, ela é nomeada com o mod_rewirite, o seu problema deve ser a configuração do seu server… dá uma checada nisto aqui: http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/416/

Junte-se aos colaboradores....

Magento Community
Magento Community

Nil Tojal
Jr. Member

Total Posts:  4
Ibitinga/SP

Bom estou tentando instalar em um servidor para testar o cms
mas para minha surpresao meu servidor num tem suporte para as extensões

o Extensões PHP “pdo_mysql” devem ser carregadas
o Extensões PHP “mcrypt” devem ser carregadas

tem outra forma de instalar sem essas extensões???

Magento Community
Magento Community

Bilhan
Jr. Member

Total Posts:  2

SOCORRO

Não consegu instalar em meu servidor local seguindo estes passos, nem em meu server web. Porque é tão complicado instalar ele?

Magento Community
Magento Community

danilo
Jr. Member

Total Posts:  28
Brasil

Certamente seu problema é com o mod_Rewirite, você deve configurar o httpd.conf ou apache.conf se for seu caso, e tb configurar o .htaccess. Comece novamente. Não sei qual é seu server local, se for windows verifique a configuração para LAMP/WAMP (aconselho WAMP).
Se o seu servidor remoto for Linux/*NIX, verifique suas permissões para o httpd.cong/apache.conf

Recomendações:
Verifique a configuração de portas
Verifique as permissões
Verifique se todos os módulos requeridos para instalação estão OK
Verifique a memória RAM disponível para o PHP
--------------------------------------

Se tiver problemas, poste a saída do erro, assim, fica mais fácil ajudar.

Abraço

Magento Community
Magento Community

Daniel Ribeiro
Jr. Member

Opa pessoal, baixei hoje o magento e estou tentando instalar, estou utilizando o vertrigo para teste e apresentou este erro:

PDOException Object
(

[message:protected] => SQLSTATE[HY000]General error2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active.  Consider using PDOStatement::fetchAll().  Alternatively, if your code is only ever going to run against mysqlyou may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.

Agredeço a ajuda!
Abraços!

Magento Community
Magento Community

Nuno
Jr. Member

Total Posts:  3
Geneva

Atenção :
Poucos serviços de hospedagem correspodem ou permitem modificar a configuração do
servidor pra rodar Magento.

Jà que é necessario permissoes de administrador para modificar o servidor
o primeiro passo é de verificar que a configuraçao corresponde aos requisitos de Magento
A versao de Mysql deve ser superior a 4.1 e PHP 5.2
Verifiquem tambem a presença das extensões ‘pod’ e ‘mcrypt’

Magento Community
Magento Community

RodrigoDamacena
Jr. Member

Total Posts:  17
Brasil

Alguém conseguiu instalar no Windows?
Gostaria de rodar no Windows!

Magento Community
Magento Community

csa1
Jr. Member

Boa tarde a todos!
Sou novo aqui no forum e ao instalar a loja utilizando o servidor wamp, apareceu este erro.

Agradeço a atenção de quem peuder me dar um help.

Error in file: “E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Sales\sql\sales_setup\mysql4-install-0.9.0.php” - SQLSTATE[HY000]: General error: 1 Can’t create/write to file ‘E:\wamp\bin\mysql\mysql5.0.45\data\#sql_4b4_0.MYI’ (Errcode: 13)
Trace:
#0 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Resource\Setup.php(292): Mage::exception(’Mage_Core’, ‘Error in file: ...’)
#1 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Resource\Setup.php(167): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_modifyResourceDb(’install’, ‘’, ‘0.9.31’)
#2 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Resource\Setup.php(155): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_installResourceDb(’0.9.31’)
#3 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Resource\Setup.php(121): Mage_Core_Model_Resource_Setup->applyUpdates()
#4 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Config.php(214): Mage_Core_Model_Resource_Setup::applyAllUpdates()
#5 E:\wamp\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\App.php(242): Mage_Core_Model_Config->init(Array)
#6 E:\wamp\www\magento\app\Mage.php(432): Mage_Core_Model_App->init(’’, ‘store’, Array)
#7 E:\wamp\www\magento\app\Mage.php(453): Mage::app(’’, ‘store’, Array)
#8 E:\wamp\www\magento\index.php(52): Mage::run()

Magento Community
Magento Community

valeriomatrix
Jr. Member

Total Posts:  18

Não tem um jeito masi simples???

o meu da isso

The page cannot be displayed
You have attempted to execute a CGI, ISAPI, or other executable program from a directory that does not allow programs to be executed.

Please try the following:

* Contact the Web site administrator if you believe this directory should allow execute access.

HTTP Error 403.1 - Forbidden: Execute access is denied.
Internet Information Services (IIS)

Technical Information (for support personnel)

* Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 403.
* Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Configuring ISAPI Extensions, Configuring CGI Applications, Securing Your Site with Web Site Permissions, and About Custom Error Messages.
* In the IIS Software Development Kit (SDK) or at the MSDN Online Library, search for topics titled Developing ISAPI Extensions, ISAPI and CGI, and Debugging ISAPI Extensions and Filters.

ele ta sendo instalado na locaweb windows

Magento Community
Magento Community

claudeir
Jr. Member

I have a problem installing at my dreamhost, could some one help me ?  - pgdigital@hotmail.com - please contact me

this is my error:

Hi, Error in file: “/home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/SalesRule/sql/salesrule_setup/mysql4-install-0.7.0.php” - SQLSTATE[42S01]: Base table or view already exists: 1050 Table ‘mag_salesrule’ already exists
Trace:
#0 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(292): Mage::exception(’Mage_Core’, ‘Error in file: ...’)
#1 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(167): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_modifyResourceDb(’install’, ‘’, ‘0.7.7’)
#2 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(155): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_installResourceDb(’0.7.7’)
#3 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(121): Mage_Core_Model_Resource_Setup->applyUpdates()
#4 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(263): Mage_Core_Model_Resource_Setup::applyAllUpdates()
#5 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(263): Mage_Core_Model_Config->init(Array)
#6 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/Mage.php(434): Mage_Core_Model_App->init(’’, ‘store’, Array)
#7 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/app/Mage.php(455): Mage::app(’’, ‘store’, Array)
#8 /home/claudeir/loja.pgdigital.net/magento/index.php(65): Mage::run()
#9 {main}

Magento Community
Magento Community

marcosbirro
Jr. Member

Total Posts:  9
Belo Horizonte

Pessoal, eu instalei localmente usando o xampp e ele gerou uma chave de criptografia que eu salvei.

Eu tento entrar na área do administrador com meu login e senha e não consigo. Parece que eu tenho que entrar com esta chave em algum lugar ou ... bem não sei!

Álguém sabe o que está acontecendo e como devo proceder?

Obrigado,

Marcos.

Magento Community
Magento Community

flaviofpestana
Jr. Member

Quando tento instalar o magento, apos a faze de colocar os dados do BD, e informar se é http ou ftp,

o magento da o seguinte erro. ja instalei todos as extensões possiveis mas o erro continua.

se alguem puder me ajudar coloquei em anexo a um print da tela.

There has been an error processing your request

Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 131668181

Image Attachments
erro.bmp

Magento Community
Magento Community

guillhermmme1
Jr. Member

Total Posts:  2

danilo - 02 January 2008 10:48 AM

Certamente seu problema é com o mod_Rewirite, você deve configurar o httpd.conf ou apache.conf se for seu caso, e tb configurar o .htaccess. Comece novamente. Não sei qual é seu server local, se for windows verifique a configuração para LAMP/WAMP (aconselho WAMP).
Se o seu servidor remoto for Linux/*NIX, verifique suas permissões para o httpd.cong/apache.conf

Recomendações:
Verifique a configuração de portas
Verifique as permissões
Verifique se todos os módulos requeridos para instalação estão OK
Verifique a memória RAM disponível para o PHP
--------------------------------------

Se tiver problemas, poste a saída do erro, assim, fica mais fácil ajudar.

Abraço

Meu servidor é Linux, onde eu mudo a permissões do meu servidor?
quando tento instalar o magento aparece o seguinte erro:

o Extensões PHP “pdo_mysql” devem ser carregadas

Magento Community
Magento Community

nelluisc
Jr. Member

Total Posts:  3

eu queria saber como eu faço para cadastrar produtos em real e U$ pois minha loja compra porodutos nacionais e importados e gostaria de usar o sistema do magento de gerir cambio para atualizar as cotações e assim não ter que sempre ficar atualizando manualmente os valores em dolar que eu converti manualmente em real!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top