Magento Forum

Page 4 of 4
Novo Módulo Redecard / Komerci - Funcionando!! 

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Pessoal,

tenho a impressão que este projeto em questão não foi para frente.

Integração direta com Redecard ou Cielo é uma boa alternativa para escapar de taxas por transação, mas REQUER MUITO CUIDADO e MUITA EXPERIÊNCIA por parte da empresa integradora.

Para terem idéia, esses tempos a Cielo atualizou seus sistemas e diversas lojas que utilizam módulos baratos de integração direta FICARAM SEM VENDER! Isso sem falar dos problemas de segurança.

Só empresas sólidas, com experiência com meios de pagamento e relacionamento estreito com as operadoras podem garantir uma integração direta SEGURA E CONFIÁVEL. Caso contrário, é melhor sempre optar por gateways ou intermediários.

O iPAGARE Checkout, solução de checkout expresso que ajuda lojas Magento a aumentarem significativamente suas vendas, possui planos de Integração Direta com Cielo e Redecard e mais de 10 anos no mercado de meios de pagamento.

- A loja Sameka AUMENTOU EM 176% suas vendas
- A loja Akaloko TRIPLICOU suas vendas
- A loja Taquilla DOBROU a sua taxa de conversão
- A agência digital Arte Digital REDUZIU EM 50% OS CUSTOS de seus projetos

Convido a conhecer mais sobre o
iPAGARE Checkout para Magento

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

upwebstore
Jr. Member

Total Posts:  29

Pessoal
tentei entrar em contato para me afiliar a redecard
mas eles pedem certificado ssl 2048bits

nunca mexi com isso, alguem pode me dar uma luz?
posso usar algum certificado free?qual?

Magento Community
Magento Community

adrianodibas
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Magentorianos !

Só uma informação MUITO IMPORTANTE sobre o iPAGARE

O módulo é bom e funciona mas é caro me ofereceram um completo na época e custava quase R$ 6.000,00/ano optei por um econômico mas o suporte é lento (muuiiiitoooo leeenntttooo) e fraco (isso por experiência própria) se der algum problema no final de semana esqueça que não respondem de nenhuma forma.

Pouco antes de vencer o contrato fui testar outros módulos e exercer meu direito de escolha, mas, não tive esse direito de escolher, pois, o principal problema e que caso você queira sair do iPAGARE após 3 anos de contrato (último R$ 299,00 por mês) a licença vai vencer e o seu site ficara fora do ar.

Dai eles pedem para desinstalar o Modulo deles e para a surpresa todas as vendas feitas com o modulo deles não podem mais ser visualizadas e você perde todo o histórico de vendas dos seus clientes, pois, se clicar em uma venda antiga que utilizou o modulo deles “ERROR FATAL” no Magento e você perderá todo o histórico de vendas como meio de pagamento, tipo do cartão, quantas vezes, produtos, os comentários ou seja nada poderá ser visualizado (no meu caso três anos).

Relatei a eles isso é vocês podem até ver uma reclamação no Reclameaqui que explica melhor o ocorrido.

Veja o link:
http://www.reclameaqui.com.br/6873075/ipagare/site-para-de-funcionar-se-nao-renovar-a-licenca/

Está indo para 3 meses e até agora não resolveram e apenas me fornecem novas licenças temporárias para que eu consiga utilizar o site com o modulo deles instalado, pois, se desistalar já era meu histórico de vendas de mais de dois anos.

Então CUIDADO em contratar essa empresa que tem módulos criptografados (IONCUBE) e isso pode ser o caso de outras empresas como a Cerebrum talvez seja o mesmo método ... antes de contratar qualquer empresa verifiquem sobre esse problema que ocorreu comigo e que não desejo para ninguém.

Resumindo:

Temos módulos grátis para o Magento (CIELO e REDECARD) que não possuem todos os recursos atuais de ferramentas pagas que com o tempo e ajuda de todos iremos melhorar, mas, não podemos aceitar os preços praticados por essas empresas e que ainda de uma forma nos “amarram” caso se deseje mudar de empresa/módulo.

Poderiam cobrar sim pois é justo e correto pois ninguém trabalha de graça.

Sugiro cobrar um valor para o módulo dentro de uma realidade para um domínio especifico (Criptografar a licença) e cobrar depois apenas por atualizações, se eles não fizerem isso uma hora alguém vai fazer isso pois atualmente as lojas baseadas em Magento no Brasil são muitas e a CIELO e REDECARD tem auxiliado na integração pois estão assistindo milhares de lojas migrando para Pagseguro entre outras pela facilidade de integração.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 4 of 4