Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema no Back-end

estudiodemodaperdizes
Jr. Member

Total Posts:  3

Bom Dia, estou com um probleminha, minha loja esta hospedada na Kinghost e estava funcionando normalmente, derrepente de uma hora para outra fui acessar a area admin depois do login, e esta toda desconfigurada, nao esta aparecendo menu correto, nem link, img, nada.

O que poderia ter ocorrido isso, pois estava normal e do nada ficar desse jeito, tanto que ninguem mexeu no ftp nem nada, a versao do magento é 1.3.2.4.

Na aerea principal da loja esta tudo funcionando

Muito obrigado

Image Attachments
back-end.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Bruno Viana
Jr. Member

Total Posts:  10

Há algum CSS que não está sendo carregado. Tem certeza que ninguém mexeu em nada? Pode ser que sua conexão esteja perdendo pacotes, testa em uma outra conexão(casa de amigo, 3g ou algo do tipo).

Magento Community
Magento Community

Anderson machado
Jr. Member

Total Posts:  1

tambem estou com o mesmo problema estou com a loja hospedada na Kinghost, so que a minha versão e 1.4.1.1 desconfio que seja uma questão de refazer cache so que num tenho acesso pq detonou tudo

Magento Community
Magento Community

Leo Mendonça
Jr. Member

Total Posts:  5

Isso ja me aconteceu.

Tente apagar tudo o que tiver em var/cache e var/sessions

E tente novamente entrar, veja se ele refaz.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top