Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
Módulo MercadoPago

Parisi
Jr. Member

Total Posts:  4

@amagen Eu já testei o modulo do MP no magento 1.4.0.1 - 1.4.1.1 e 1.4.2.0, mas não esse módulo acima. Esse não dava certo.
Se quiser, passa o seu e-mail que te mando o que funciona nessas 3 versões, testados e funcionando perfeitamente.

Ou então, acessa o link:
http://www.comunidademagento.com.br/forum-magento-brasil/24-modulos/2769-modulo-mercado-pago-para-magento-duvida?limit=10&start;=90

E procura o post do univerostore, com o arquivo MAGENTO_1. É o mesmo módulo e funciona, mas nesse site você terá que se cadastrar pra poder baixar o arquivo.

Espero ter ajudado.

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

eletronlondon
Jr. Member

Total Posts:  1

ola, estou com um probleminha aqui na instalacao do modulo Mercado Pago

depois de instalar o modulo mercado pago simulei uma compra em meu site e abriu uma janela do mercado pago dizendo assim oh....

Paga este producto por otro medio

Devido o preço do produto não se encontrar dentro do permitido para pagar com MercadoPago, aconselhamos que entre em contato com o vendedor para que ele te ofereça outra forma de pagamento.

.....alguem pode me ajudar? minha versao do magento eh 1.5.0.1 jah vi que o mesmo funciona na versao 1.4.0.1 mas eu nao posso voltar para versao antigado do magento e preciso do modulo funcionando na versao 1.5.0.1 alguem sabe??? obrigado

Magento Community
Magento Community

Aguinaldo_Alves
Jr. Member

Total Posts:  4
Maringá, Paraná

Eu fiz o download do módulo, mas no arquivo leame não faz especifica para qual versão do Magento foi desenvolvido.
Sabem me dizer se funciona na versão 1.6 do Magento Community?
Abraço a todos

Magento Community
Magento Community

neirauni
Jr. Member

Total Posts:  8

Olá Aguinaldo,

Também estou querendo este módulo para versão 1.6, teve algum sucesso?

Magento Community
Magento Community

MercadoPago
Jr. Member

Total Posts:  2

Boa tarde,

Disponibilizamos um módulo para o MercadoPago no Magento Connect.

Por favor acessem:
www.magentocommerce.com/magento-connect/mercadopago-9963.html

Ele utiliza a API do MercadoPago mais recente via LightBox onde o usuário realiza o pagamento no próprio site sem ser redirecionado ao site do MercadoPago e ainda traz interessantes funcionalidades como a possibilidade de excluir uma ou mais forma de pagamento utilizada no Mercado Pago, dando a possibilidade por exemplo ao dono da loja não receber pagamento por boleto pelo MercadoPago ou algum cartão específico

Aguardo o feedback de vocês para saber se conseguiram instalar e utilizar o novo módulo com sucesso.

Atenciosamente,
André Fuhrman

Magento Community
Magento Community

marciowoppe
Jr. Member

mercadopagobr - 02 May 2012 06:58 AM

Boa tarde,

Disponibilizamos um módulo para o MercadoPago no Magento Connect.

Por favor acessem:
www.magentocommerce.com/magento-connect/mercadopago-9963.html

Ele utiliza a API do MercadoPago mais recente via LightBox onde o usuário realiza o pagamento no próprio site sem ser redirecionado ao site do MercadoPago e ainda traz interessantes funcionalidades como a possibilidade de excluir uma ou mais forma de pagamento utilizada no Mercado Pago, dando a possibilidade por exemplo ao dono da loja não receber pagamento por boleto pelo MercadoPago ou algum cartão específico

Aguardo o feedback de vocês para saber se conseguiram instalar e utilizar o novo módulo com sucesso.

Atenciosamente,
André Fuhrman

Olá André

Estou utilizando o módulo desenvolvido por vc, porem estou com algumas dificuldades.
1º - O modulo não envia email quando finalizo o pedido.
2º - O modulo não envia email quando o pedido é faturado automaticamente pelo MP
4º - O modulo não envia o numero do pedido do Magento na descrição do MP o que dificulta a identificação. (Resolvido por mim)
3º - O modulo não funciona com One Step Checkout. (Seria interessante o funcionamento deste módulo, pegar compra pelo impulso)

Mesmo com essas dificuldades, optei por utilizar o MP, pois o pagamento é feito no mesmo ambiente da loja.O MP não fica exigindo dados pessoais, apenas email para conclusão do pedido e até o momento 100% dos pedidos de minha loja foram concluidos pois o ML tem a política de pontuação e ninguem quer ficar negativado.

Magento Community
Magento Community

MercadoPago
Jr. Member

Olá Marcio,

Primeiramente obrigado pelo feedback,

Seus comentários realmente foram muito interessantes, e procuraremos incluir suas sugestões como melhorias em uma próxima atualização.

Obrigado.
André Fuhrman

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2