Gostei muito das melhorias do Mercado Pago e também fiquei feliz em ver a iniciativa em criar um módulo para Magento, embora ainda não o tenha testado.
De qualquer forma, ponto pro ML!
Hola, quiero implementar este modulo en magento 1.4.0.1 con Mercado Pago en Argentina, se puede? y también te pediría sime pasas el link a algún sitio que use este modulo que conozcas.
Muchas gracias
Instalei e configurei este modulo seguindo todos os passos, mas não está funcionando corretamente…
Se efetuo a compra de apenas um produto ele funciona ok.
Mas se tento comprar mais de um produto ele não o lê e não soma o valor do frete. O que pode estar errado?
Instalei mais na hora de redirecionar pra fazer o pagamento ele aparece a mensagem
“Devido o preço do produto não se encontrar dentro do permitido para pagar com MercadoPago, aconselhamos que entre em contato com o vendedor para que ele te ofereça outra forma de pagamento.”. Alguém pode me ajudar? eu coloquei no carrinho um produto de 19,99 + 10,00 de frete.
Instalei e configurei este modulo seguindo todos os passos, mas não está funcionando corretamente…
Se efetuo a compra de apenas um produto ele funciona ok.
Mas se tento comprar mais de um produto ele não o lê e não soma o valor do frete. O que pode estar errado?
Hola poseddon, encontré en otro blog de magento un módulo actualizado para en la versión 1.4.0.1, lo próbe y funciona correctamente, espero te sirva.
Boa tarde.
Estou com um pequeno problema.
Recebi direto do Mercado Pago a versão “Magento_MP_1.4.1.1_BR”, mas ela não roda na versão 1.3.2.4 do Magento que estou usando e não pretendo fazer um upgrade, pois pode haver algumas incompatibilidades com alguns módulos já instalados e como a loja já tem vários produtos cadastrados, não seria uma boa.
Alguem tem um módulo do MercadoPago que rode na versão 1.3.2.4 do Magento !? Ou sabe como alterar essa versão do módulo que eu tenho para que possa rodar !?
Desde já agradeço.
Abraço
Boa tarde novamente.
Reinstalei essa versão do primeiro post e rodou redondo.
Quem precisar da versão para o Magento 1.4.1.1, dá um toque que eu posto aqui.
Grande abraço.
Boa tarde novamente.
Reinstalei essa versão do primeiro post e rodou redondo.
Quem precisar da versão para o Magento 1.4.1.1, dá um toque que eu posto aqui.
Grande abraço.
Olá Parisi,
Também utilizo a versão 1.4.1.1 do Magento...se puder disponibilizar ficarei agradecido.
Magento versão. 1.5.0.1 apresentando o erro abaixo;
Devido o preço do produto não se encontrar dentro do permitido para pagar com MercadoPago, aconselhamos que entre em contato com o vendedor para que ele te ofereça outra forma de pagamento.