Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

UOL e Magento - Loja Virtual muito travada

baarbara
Jr. Member

Total Posts:  5
Rio de Janeiro

Oi pessoal, é o seguinte,

Um amigo contratou o serviço de loja virtual da UOL; mas como ele não estava entendendo nada, pediu a minha ajuda.

A UOL usa o magento, mas eles travaram uma pá de recursos. Eu simplesmente não tenho acesso aos xml, phtml, php; enfim a parte mais interessante.

Então eu estou tendo que customizar tudo pelo CSS e nisso surgiram algumas dúvidas. Eu estou usando o template Avançado Digital com 3 colunas. ( http://mexcuca.lojatemporaria.com/ )

- Uma, eu coloquei para mostrar os produtos de forma randomica na página principal, mas não consegui alterar a forma como são exibidos.
Eu gostaria que a imagens (dos produtos) exibidas fossem menor e ao invés de 2 produtos lado a lado, fossem 3.

- A outra modificação que eu gostaria de fazer é no topo; onde aparece:

Minha Conta Minha Lista de Desejos Meu Carrinho Fechar Compra Entrar Carrinho de compras vazio.

Reparem que o carrinho de compras aparece 2 vezes. Gostaria de suprimir um deles, já que a informação é redundante.

- A terceira dúvida é como eu coloco as Tags mais procuradas…

Se alguém puder me responder, fico grata.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

baarbara
Jr. Member

Rio de Janeiro

O problema das tags eu já resolvi, mas ainda faltam as outras duas respostas…
Ainda no aguardo wink

Magento Community
Magento Community

baarbara
Jr. Member

Rio de Janeiro

Convenci meu amigo a trocar a UOL pela KingHost. Vamos ver se agora dá certo.

Magento Community
Magento Community

fernandofbf
Jr. Member

Total Posts:  10

é uma pena essas lojas Uol serem tão travadas, e usarem temas muito feios, design antigo.....são muito engessadas, mas sempre damos um jeitinho.
Atualmente estou desenvolvendo uma, estou ficando contente com o resultado, mas que da trabalho dá, de uma olhada
http://loja.fbfauto.com.br

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top