Sou inciciante no Magento, estou tentando entender ainda vários conceitos referentes ao design e programação.
Deparei com um problema no carrinho, estou usando o módulo de pagto e cálculo de frete do PagSeguro (que também está dando uns paus, mas o pessoal de lá está me ajudando com suporte).
Meu problema é que depois que finalizo uma compra o carrinho não esvazia, continua com os produtos que o cliente já comprou… Alguém sabe como resolver?
Isso é bem ruim, o cliente tem que limpar manual… e se não limpa e volta pra uma próxima compra, esses produtos que ficaram no carrinho tb voltam… cruel!!!
Oi Bruno, ainda não testei. Estou usando as versões 1.3.2.4 e 1.4.0.1. Seu módulo tem alguma restrição com algumas dessas duas versões?
Uma coisa que não to sabendo acertar tb são as mensagens prá quando o peso dos produtos no carrinho excede 30kg e quando o CEP não é encontrado, que estão aparecendo numa tela em branco fora do layout padrão da loja.
Na sua versão como funciona a exibição dessas mensagens?
Pelo que testei, o módulo funciona nestas duas versões do Magento sem problemas.
Porém, ele não possui o módulo de frete integrado como o da Visie, somente a parte de integração do pagamento, então essa questão das mensagens de erro não se aplica a ele. Se você for utilizar esse módulo, deve utilizar algum outro módulo de frete.