Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Traduções em geral, do Magento e módulos

ThaSniper
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá.

Isto deve ser uma dúvida comum, mas não encontrei respostas.
Estou a usar a última release do Magento, com a última tradução para Português. Notei que diversas frases não estão traduzidas. É mesmo muito frequente na frontstore ver coisas em inglês. Por outro lado, alguns módulos que pretendo usar não existem em português.

A minha dúvida é, como posso traduzir o que falta no módulo de tradução Pt? Como posso traduzir os módulos disponíveis no Connect?
Não faço ideia como são geridas as linguagens no magento…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

miguelrod
Jr. Member

Total Posts:  4

Boas…

Peço desculpa pelo presente post, deve-se ao facto de ainda ser “novato” nestas andanças, mas estou com dificuldade a instalar o tradução PT através do magento connect.

Em anexo coloco o erro que me dá, se alguém me poder ajudar agradeço.

abraço

Image Attachments
error.JPG

Magento Community
Magento Community

GCabecinhas
Jr. Member

Total Posts:  9

Pois, também sou novato e também ando à procura da página principal traduzida em português ou forma de o fazer por completo.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top