Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 3 of 3
(Resolvido)Problema ao fzr upload de foto de produto! 

Fabiano Shingai
Jr. Member

Total Posts:  19

albertobraschi - 30 September 2009 01:49 PM

Fabiano Shingai - 30 September 2009 01:44 PM
O meu é aqui no brasil. é na www.hostmach.com.br

E depois? como vou importar minha loja pra sua hospedagem?

1. vai no admin do magento e cria um backup
2. vai no cpanel e cria um zip com a pasta onde tem o magento.
3. manda pra mim.
4. fim dos seus problemas.

me add no msn makedesign.br@gmail.com

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

E ai Fabiano Shingai, qual anvegador de internet vc usa? Vc ou seu servidor usa algum certificado SSL compartilhado??? que é assim, se vc tem um certificado ssl compartilhado e se usa o Mozila Firefox, eu nem imagino o pq dessa novela, mais vc não consegui enviar imagens. A solução seria usar o IE(por increvel q pareça). Caso não dê certo isso, mude de servidor, mas tenha em cabeça que não vai ser uma tarefas das mais agradaveis, pois ao contrario de outros CMS, o Magento é duro na queda tmbem na hora de mudar de server. As vezes da problema de codificação, as vezes da um erro loko que ninguem imagina ow pq, mas se vc quiser um server no brasil que suporta o magento, me manda um email com a msg “indicação de servidor no Brasil” para
t+

Magento Community
Magento Community

Fabiano Shingai
Jr. Member

me add no msn ai tb

Magento Community
Magento Community

Fabiano Shingai
Jr. Member

alexrunner1 - 30 September 2009 03:36 PM

E ai Fabiano Shingai, qual anvegador de internet vc usa? Vc ou seu servidor usa algum certificado SSL compartilhado??? que é assim, se vc tem um certificado ssl compartilhado e se usa o Mozila Firefox, eu nem imagino o pq dessa novela, mais vc não consegui enviar imagens. A solução seria usar o IE(por increvel q pareça). Caso não dê certo isso, mude de servidor, mas tenha em cabeça que não vai ser uma tarefas das mais agradaveis, pois ao contrario de outros CMS, o Magento é duro na queda tmbem na hora de mudar de server. As vezes da problema de codificação, as vezes da um erro loko que ninguem imagina ow pq, mas se vc quiser um server no brasil que suporta o magento, com 5GB de HD + 5 GB de base de dados, + 25 conta de email, mais um dominio gratis no primeiro ano, e com acesso via ssh e painel de controle, por R$ 14,90 por mes, escolhe
t+Uol Host

vou tentar aqui

Magento Community
Magento Community

Fabiano Shingai
Jr. Member

Teste com o IE e deu o mesmo erro

Magento Community
Magento Community

Fabiano Shingai
Jr. Member

alexrunner1 - 30 September 2009 03:36 PM

E ai Fabiano Shingai, qual anvegador de internet vc usa? Vc ou seu servidor usa algum certificado SSL compartilhado??? que é assim, se vc tem um certificado ssl compartilhado e se usa o Mozila Firefox, eu nem imagino o pq dessa novela, mais vc não consegui enviar imagens. A solução seria usar o IE(por increvel q pareça). Caso não dê certo isso, mude de servidor, mas tenha em cabeça que não vai ser uma tarefas das mais agradaveis, pois ao contrario de outros CMS, o Magento é duro na queda tmbem na hora de mudar de server. As vezes da problema de codificação, as vezes da um erro loko que ninguem imagina ow pq, mas se vc quiser um server no brasil que suporta o magento, com 5GB de HD + 5 GB de base de dados, + 25 conta de email, mais um dominio gratis no primeiro ano, e com acesso via ssh e painel de controle, por R$ 14,90 por mes, escolhe
t+Uol Host

O panei de controle do UOL HOST é diferente, será que vou ter dificuldades com ele?
Ele tem algo do tipo FANTÁSTICO para instalar alguns programas? do tipo fórum ou blog?

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Londrina, PR - Brazil

então só pode ser uma coisa, o server!!!
Meu site está hospedado lah na UOL, entra nele AWA SOLUÇÔES EM WEB.

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Londrina, PR - Brazil

Fabiano Shingai - 30 September 2009 03:58 PM

O panei de controle do UOL HOST é diferente, será que vou ter dificuldades com ele?
Ele tem algo do tipo FANTÁSTICO para instalar alguns programas? do tipo fórum ou blog?

Ele só instala o Joomla e wordpress...a UOL ainda está inciando essa parte de integração!!

Magento Community
Magento Community

Fabiano Shingai
Jr. Member

MIB Data - Soluções Tecnológicas - 02 October 2009 06:22 AM

Qual a versao da loja que esta usando..? nao sei se ja perguntei isso :D tava olhando mas nao achei nada… (To meio enxaquecado :D)

Verifica as permissoes das pastas… no uol tem o LOG para verificar o por que do erro? da uma verificada no log…

Oi MIB,

Acabei transferindo pra LOja Virtual do UOL ... vou pagar 49,90, mas pra mim vale a pena.
Agora ... a dificuldade é transferir o tal DNS pq não sei onde achar no cpanel da minha hospedagem .... www.hostmach.com.br
Mas vou continuar tentando
Vlw ae pela ajuda

Magento Community
Magento Community

eriqeine
Jr. Member

Total Posts:  2

Alguem sabe dizer porque mesmo eu adicionando a imagem ela aparece como secundária? ou seja, a imagem default (sem imagem) é que aparece como principal e não achei onde excluí-la. A outra que eu adiciono aparece abaixo.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 3 of 3